Any on
ontem foi umas das melhores noites que eu já tive , amei que eu e o Josh temos o mesmo ritmo a química e tão boa kkkkk bom deixa pra lá. Depois que eu dormi eu acabei tendo um sonho na verdade uma lembrança com os meus pais no dia do acidente fazia tempo que não sonhava com eles, na verdade falar sobre eles é dolorido demais pra mim desde que eu nasci foi um pouco doloroso pra minha família por conta de inimigos.
passado on
hoje seria o dia que eu irei com os meus pais numa missão eu já fui antes mais essa vai ser mais perigosa pois será contra os LOS PECADORES essa máfia só não é tão perigosa porque a dos meus pais são melhores , eles vivem querendo acabar com a gente já que todos os anos na Diamante branco eles sempre ficam ou em segundo ou em terceiro ,essa máfia e comandada por Douglas Sampaio esse homem era apaixonado pela minha mãe e um dos amigos do meu pai , quando os meus pais se casaram ele ficou louco ate tentou sequestrara a minha mãe e casa-la a força com ele mais meu pai chegou a tempo e a salvou tempo depois minha mãe descobriu que estava gravida de mim então meu pai levou minha mãe para a nossa ilha no Havaí ate eu nascer depois que nasci eu fiquei ate os meus 6 anos morando com minha vó Marta ela faleceu tempo depois do meu aniversario então eu fui morar com os meus pais claro com segurança 24horas do meu lado , mais eu fui muito feliz , meu pais foram os melhores que eu já tive a partir dos meus 10 anos meus pais me falaram TODA a verdade e desde aquele dia eu aprendi a lutar, atirar ,a sobreviver a uma boa dose de tortura ( mamãe não concordava com isso meu pai também não mais eu tinha que aprender a lidar pois um passo em falso tudo ia pros ares principalmente a minha vida e a dos meus pais ), torturar pessoas e por fim tirar informações .Com 12 anos matei a minha primeira pessoa se chamava Carlos ele tinha quase 20 anos ele ia abusar de mim porem não sabia que eu sei me defender muito bem , meu pai o torturou durante semanas até percebermos que ele estava quase morrendo então pedi pro meu pai para eu executa-lo de primeira ele e minha mãe não queria que eu manchasse a minha mão mais depois que eu disse - um dia eu irei virar a dona disso tudo e quero aprender desse j eu já sei lutar , atirar, torturar e tirar informações eu já fiz tudo isso e não reclamei em nenhum momento e nem pedi nada pra vocês então eu só peço que deixem eu fazer isso - depois disso eles deixaram e eu o matei sem remorso algum eu podia ver os soldados morrendo de medo porque aonde já se viu uma criança de 12 anos menor que um 1,60 m matar um cara e não mostrar nada nem chorar kkk .com 14 anos eu fui ao meu primeiro DIAMANTE NEGRO- bom o diamante negro e o evento entre máfias mais importante do ano , esse evento mostra qual e o ranking que todas as máfias do mundo estão entre as mais frágeis até as mais perigosas - Nesse dia eu fui apresentada como a princesa dos MOON DEMONS naquele dia Douglas Sampaio apresentou seu filho mais velho com a Saphira Sampaio antiga Guedes chamado Pedro Sampaio ele deveria ter mais ou menos um ano mais velho que eu , depois da apresentação meu pai ganhou novamente o premio de Rei das máfias ,dias depois o Sampaio foi até nossa casa tentar fazer um acordo com os meus pais de que eu me casasse com o filho deles para unirmos as máfias e serem a máfia mais perigosa, mais terrível de Los Angeles e do mundo , porem meu pai se recusou pois queria que eu escolhesse alguém ,que eu amasse alguém como ele amava minha mãe e o Sampaio saiu muito bravo . Então um ano antes da morte deles , eles vinheram novamente com a mesma proposta trazendo o filho dele também , quando eu o vi sabia que nunca iria amar alguém como ele , a copia do pai porem com uma alma mais escura do que a dele com certeza se meu pai aceitasse eu iria viver muito infeliz já que soubemos que ele bateu em algumas namoradas e em algumas prostitutas que o desobedeceram e seu pai vivia passando a mão na sua cabeça desde cedo, meu pai novamente ele recusou o pedido dizendo que já tinha um pretendente pra mim e o acordo já havia sido celado eu fiquei incrédula no momento , mais depois meu pai explicou que era só pra enganar então fiquei mais calma e continuei seguindo minha vida como sempre . Com 16 anos aconteceram varias coisas eu e o Bailey começamos a namorar e depois de uns 3 meses era 14 de novembro nos estávamos nos preparando pra uma missão contra os Sampaio que estavam querendo nossa máfia , nesse dia meus pais me levaram ate o Roberto e a Sara para fazer uma visita então quando eu fui no banheiro eles foram, sem mim , e deixando somente uma carta .
minha querida Any
eu sei que você deve esta bastante confusa mais vou explicar eu dei sua guarda para sara e o roberto pois sei que eles vão cuidar muito bem de você e ajudará no que precisar com a máfia e tudo mais ,mas tudo isso tem uma explicação os Sampaio estavam querendo matar você nessa missão e não podíamos deixar nossa única herdeira ser morta e também não aguentaríamos saber que você morreu então deixamos você ai , caso não voltarmos saiba que eu amo você de todas as formas que você foi a alegria minha e do seu pai , a luz da nossa escuridão , das nossas risadas e felicidades em dias ruins , te amamos muito, espero que você seja feliz com qualquer um e quero que tenha a mesma sorte de encontrar uma pessoa maravilhosa como foi comigo e com o seu pai e que tenha um amor mais bonito do que o nosso , obedeça a sara e o rodrigo e se precisar de um pai ou uma mãe fico feliz que eles estejam ai pra ser o seu exemplo .
Siga sempre seu coração e intuição , e nem sempre os amigos são confiáveis estaremos sempre com você .
com amor Mamãe e Papai
Depois de ler eu chorei bastante ate dormir abraçada com a tia Sara , no dia seguinte acordei no quarto que eu ficava quando passava as férias aqui com os meus pais, era quase 12hrs e fui para cozinha pegar algo quando eu passei na sal e vi meus tios chorando foi ali que eu soube que eles tinham realmente ido embora , fiquei alguns dias mau nem falei com o Bailey ignorei todos por 1 semana até eu perceber que agora a máfia estava sobe minha responsabilidade e que de agora em diante ela será minha prioridade .
sonho on
Estávamos na nossa ilha perto de Maui-Havai , estava só nos três na beira da água eu tenho uns 13 anos nessa época enquanto meus pais riam das minhas palhaça até que eu disse - Um dia eu quero ter um amor igual de vocês que depois de todos os desafios ainda estão ai juntos .
meus pais se abaixaram e me abração e minha mãe disse Priscila- oh meu amor com certeza você terá um amor que nem o nosso ou maior. Ricardo-Sim meu amor você terá um grande amor em sua vida que por mais passe por diversos problemas estará com você juntos para sempre, disse beijando minha bochecha
depois disso a imagem muda e eu apareço na minha idade atual em frente a casa da minha vó e quando eu vou entrar eu acordo
sonho off
O que será que vai dar ??Não se esqueçam de votar na estrelinha e comentar quanto mais votos mais chances de ter mais capítulos. Obrigada bjs ate o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD E O POPULAR (BEUANY)
Ficção AdolescenteAny na escola e conhecida como a nerd , mais fora dela ninguém imagina que ela é a dona da máfia mais perigosa de Los Angeles os moon demons(os demônios da lua ).mais será que a chegada de novos integrantes sua identidade será revelada ?? Josh e o...