🔞 CONTEÚDO SEXUAL 🔞
×××
O lado da cama onde Obito costuma dormir, está vazio, o cheiro do perfume forte "masculino" que Obito faz questão de usar, não está mais em cima da cômoda.
Com um suspiro triste, Kakashi rolou na cama e levantou-se, indo em direção ao banheiro para tomar uma ducha de água gelada, tentando recobrar a consciência de um orgasmo recém posto para fora.
Sua rotina o impedia de viajar com Obito quando ele precisava ficar fora por semanas, os enteados-praticamente-filhos, eram umas verdadeiras pestes, e precisavam ser monitorados de perto. Fora, é claro, suas obrigações como professor.
Então ele precisava matar a saudades do marido usando o lubrificante e a mão.
Ele não sentia saudades do Obito para dormir abraçado, ou do Obito incomodando-o logo pela manhã porque o marido deixava duas versões mais jovens dele quando viajava a trabalho.
Dois teimosos, rebeldes e desbocados, mas divertidos quando estavam de bom humor. Os enteados nunca deixavam a casa silenciosa e depressiva, os gritos e as risadas eram a serotonina de Kakashi, ele era feliz com a família que tinha – mesmo que filhos emprestados.
A ducha durou pouco mais de 10 minutos, tempo suficiente para Kakashi escutar o falatório dos Uchihas adolescentes brigando pelo lugar no banheiro.
Respirando fundo, abriu a porta do quarto, cruzando os braços ao encarar os adolescentes seriamente, passando uma postura autoritária dentro da casa.
— Não é nem 7h30 da manhã para vocês estarem brigando. — Os enteados viraram os rostos, bravos um com o outro. — É só um de vocês acordar mais cedo para usar o banheiro, e assim não terá mais confusão.
— Precisamos de outro banheiro, Kakashi. — Já era a décima tentativa da caçula em pedir que os pais construam um banheiro extra na casa, mas todas as tentativas lhe foram negadas. Dessa vez não seria diferente.
— Você e seu irmão precisam aprender a conviver em sociedade, isso sim. Não vamos construir outro banheiro, vocês vão conversar e chegar em um acordo de quem vai usar o banheiro primeiro. Agora de manhã eu deixo um de vocês usar o nosso porque já estou pronto e vou fazer o café da manhã. Mas a partir de amanhã vocês vão começar a dialogar e se resolverem. Entenderam? — Os adolescentes nada mais disseram, apenas mexeram as cabeças em concordância e Sasuke deixou que a irmã usasse o banheiro enquanto ele ia no do quarto dos pais.
Kakashi se prontificou na cozinha para preparar o café da manhã das crianças, juntamente do dele – não que o Hatake-Uchiha fizesse muita questão de comer pela manhã, mas se não comesse, Sasuke usaria ele como desculpa para também não se alimentar pela manhã, e Kakashi não queria ouvir que estava sendo hipócrita em cobrar do adolescente algo que ele mesmo não fazia.
Não tardou para os adolescentes se fazerem presente no cômodo, ainda emburrados um com o outro.
Kakashi sorriu minimamente, notando os traços marcantes dos Uchihas nos rostos deles. Sasuke era a personificação de Madara, seu avô, e Alya era a mistura de Hashirama e Madara, assim como seu pai, Obito.
Eles carregavam a genética Uchiha-Senju, o mau humor e a raiva da parte dos Uchiha e alegria, bom humor e lerdeza da parte dos Senju.
Alya e Obito eram a mistura.
— Kakashi, quero dormir na casa do Naruto hoje — O Hatake saiu dos pensamentos e balançou a cabeça, encarando o enteado que apenas brincava com a comida no prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Switching Positions •KAKAOBI/OBIKAKA•
FanfictionKakashi piscou umas cinco vezes, raciocinando se havia escutado certo aquilo Obito estava mesmo dizendo que queria ser o passivo da vez? •au •smutt