Capítulo Único

265 27 6
                                    

Nova shot, espero que gostem! Desculpem se as informações sobre os carros estiverem erradas (não deu tempo de pesquisar kkkk)

Todoroki vestiu sua jaqueta preta e pegou suas chaves em cima de seu criado mudo, tinha acabado de discutir com seu pai e tudo que precisava agora era espairecer a cabeça. Enji era o multimilionário dono de uma das maiores concessionárias de carros esportivos do Japão e queria que Shouto assumisse o comando da empresa mas não era isso que o garoto queria, Shouto nunca viu graça naquela empresa, mas se tinha uma coisa que vinha dela e ele realmente adorava, essa coisa era os carros sem dúvida alguma.

Desde pequeno, Shouto esteve inserido nesse mundo, sendo indo com seu pai à festas para lançar novos modelos de carros ou a corridas para verem seu trabalho em ação. Quando dirigiu pela primeira vez, sentiu como se tudo fizesse sentido, se sentiu verdadeiramente vivo e não abriria mão disso, para ter que passar horas dentro de uma sala com velhos chatos discutindo sobre novas estratégias de marketing.

Ele queria adrenalina, vivia por ela.

Após sair a passos leves de casa tomando cuidado para não acordar ninguém, principalmente seu pai, ele foi até a garagem que se abriu depois que Todoroki apertou um comando diretamente no celular, o lado no de ser rico, facilidade. A garagem de sua casa abrigava mais de dez modelos de carros diferentes, luxuosos, lindos, únicos e absurdamente caros, e todos eram de Enji e ninguém tinha permissão para toca-los porém Shouto só estava interessado em um.

Em seu Camaro SS GTS. Motor de quatrocentos cavalos, quinhentas cilindradas de potência, podendo chegar a 250 quilômetros por hora, preta com detalhes vermelhos, era o bebê de Shouto. Amava aquele carro, era sua vida.

Ele entrou em sua máquina e a ligou, o "ronronar" do motor arrepiou todo seu corpo, era sempre assim. Colocou uma música alta e ligou o led vermelho que havia dentro do automóvel dando partida logo em seguida, aproveitando o fato de ser duas da madrugada para acelerar o máximo que conseguisse e rapidamente estava em um terreno baldio localizado no centro de Tóquio, onde um grupo de pessoas com carros tão caros e exóticos quanto o seu estavam dando um tipo de festa.

Quando Shouto começou a adquirir gosto por andar de carro à noite, ele acabou descobrindo um grupo de pessoas que amavam o automobilismo tanto quanto ele, eles se reuniam todo final de semana de madrugada para fazerem corridas de rua em um lugar que eles denominaram Demon Tongue, depois de passar por uma iniciação Todoroki virou parte desse grupo e começou a participar dos rachas e logo virou o melhor corredor, perdendo apenas para uma pessoa.

- Ora, ora, ora. Olha só quem temos aqui, se não é o nosso melhor corredor. - falou uma voz com deboche. - Ops, quer dizer, o segundo melhor.

- Oi Deku. - falou se virando e encontrando o garoto sentado no capô de seu próprio carro, com uma calça com rasgos bem indecentes, e uma meia arrastão por baixo, um cropped verde escuro que dava a visão do piercing em seu umbigo e tatuagem na costela, uma jaqueta de couro preta, coturnos vermelhos e um pirulito na boca

- Oi Todoroki-kun. - deu um breve aceno enquanto sorria de canto numa clara provocação.

Midoriya Izuku ou Deku como era conhecido por todos os corredores clandestinos que corriam no Demon Tongue, o garoto surgiu do nada e de repente era um dos maiores corredores, ganhando de todos incluindo Todoroki. Ele nunca perdia, alguns diziam que em vez de sangue, Nitro corria nas veias do garoto.

Eles dois tinham uma pequena desavença, porque logo assim que chegou a Demon Tongue, ele desafiou Todoroki para correr como seu rito de iniciação e ganhou dele com uma diferença de quarenta segundos e sempre que pode conta vantagem.

Street Race • TodoDeku (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora