Pessoas lindas, espero que curtam, é minha primeira fanfic então se tiverem sugestões e opiniões meu chat ou os comentários estarão aqui pra vocês.
Só peço que tenham paciência!!!
Farei meu melhor, então sem mais delongas, boa leitura 😘😘😘.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Kara Zor-El
Dor, uma palavra de três letras com um significado tão forte e que para mim, tem sido constante desde que eu cheguei a esse lugar maldito.
Estou em um laboratório em alguma parte do mundo, amarrada a uma maca como uma cobaia ou rato de laboratório, enquanto homens de jaleco preto e tatuagens pelo rosto inseriram agulhas e mais agulhas em mim, cada uma com um líquido colorido diferente e igualmente doloroso .
Algumas das substancias da seringas pareciam queimarem minhas artérias, outros faziam meu coração bater a mil por hora. Eu estava tão cansada, mas ao mesmo tempo não consigo descansar com tanta dor, era como se a dor me fizesse voltar novamente para a terra, para esse laboratório imundo. Eu poderia, facilmente, chamar tudo isso de tortura.
Não conseguia me lembrar quanto tempo estava aqui. Porém eram quase as mesmas rotinas, eles me ameaçam, inseriam líquidos em meu sistema sanguíneo e riam enquanto eu gritava de dor, me debatia inutilmente pedindo pela morte, como eu poderia não pedir ?
Mas não hoje!
hoje foi diferente!
Não pareceu a princípio, mas reparei que a cor do líquido da seringa de hoje não era como as outras. Meus torturadores pareciam tensos, não riam do meu desespero enquanto falavam uma língua que por mim era desconhecida, talvez seja alemão? Não ? Eu não faço a menor ideia.
Eu tenho certeza que se soubesse não iria querer ouvir, ou estaria ocupada gritando de desespero, como estou agora.
- você está quase pronta pra nossa rainha, ela vai adorar você como o novo brinquedo _disse um dos torturadores em minha língua porém com um sotaque meio enrolado.
Aquela voz me dava náuseas, é repugnante.
Não demorou muito após ele dizer essas palavras que a pior dor sentida por mim em todos esses anos presa aqui foi iniciada.
Era como se meu crânio fosse rachar, meus ouvidos fossem explodir, meus olhos queimaram, meus ossos quebraram e meus músculos começaram a derreter, claro não era literalmente, mas era essa a sensação.Estava tão submersa em meu tormento interno e externo que não ouvi os tiros, nem nenhuma palavra dos cientistas, me lembro vagamente quando dois cientistas fugiram por uma porta aos fundos e o outro ficar com uma arma apontada pra porta principal.
Foi aí, exatamente no momento que eu olhei pra porta chorando me debatendo de dor e desespero que duas pessoas entraram atirando no doutor e logo depois uma mulher entra com uma postura imponente e seria. Era como um anjo mascarado que me hipnotizava profundamente e quando seus olhos verdes se encontraram com os meus foi como se por um momento, somente um momento, eu poderia ir em paz, sem me preocupar com mais nada.
Então eu simplesmente apaguei...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EAI meus lindos, oque será que aconteceu em ?
Bem quem sabe né ... Hihihi 😏
Beijão e até a próxima ...Revisado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vinda ao jogo (supercorp) (Concluído)
Random- você agora é minha, irá me ouvir e se eu quiser que se ajoelhe, você irá!!! - vida longa a minha rainha - digo sorrindo atrás da máscara. _________________________________________________________ É minha primeira fanfic, espero que curtam! eu tô b...