Festival de Verão

431 37 86
                                    

Sarada estava nervosa, em seu quarto de paredes brancas com guarda roupa preto e cama baixa, na frente de um espelho de corpo. A Uchiha vestia um cropped tomara que caia branco, shorts branco e um kimono yukata vermelho rubi com bordas pretas que estava aberto e chegava em suas coxas, nos pés ela tinha chinelos confortáveis e em sua testa ela amarra um cordão de cor rosada que fora presente de Hinata. Graças ao verão quente, naquela noite a Uchiha não sentia nenhum frio nas pernas ou na barriga espostas.

— Vai demorar mais gatona ? Tá querendo fazer os garotos esperarem pra ver nossa beleza ou oque ? — Sumire falou empolgada entrando no quarto — Desse jeito vamos atrasar.

A Kakei vestia short e cropped com alças finas de cores pretas e também um kimono yukata, azul com bordas brancas, que chegava em suas coxas e chinelos. Diferentemente de Sarada que deixará os cabelos negros caindo como cascatas nos ombros, Sumire optou por fazer a tradicional trança sedosa que ela tanto gostava.

— Calma, o festival vai ser longo. Vamos conseguir passar em todas as barracas — Sarada sorriu dando as costas ao espelho para olhar a amiga — É que eu tô me sentindo uma hippie vestida assim. Meu pai me deu kimonos mais tradicionais. mas esse pra verão é mais fresco e não quero acabar passando calor... Acho que tô meio anciosa com besteiras sem necessidade.

A Uchiha não estava em seu normal nos últimos dias. Ela estava passando por situações como desejos inusitados, incluindo muito chocolate com pimenta e alguns enjoos. Mas Sarada também estava alegre com o festival, embora não tivesse tanta presa quanto Sumire para sair de casa.

— A futura Hokage mais jovem da nossa história tá anciosa ?

— Sim — Sarada confessou — E pra falar a verdade... Eu tá pra me tornar Hokage antes dos vinte e um não tá ajudando nos meus nervos... — Ela levou uma mão rapidamente até a nuca.

A Uchiha estava à uma semana de chegar aos vinte e um anos, mas antes ela seria oficialmente nomeada Hokage. Konohamaru, o oitavo no posto, estaria lá para passar o título à ela. Sarada substituiria o grande Minato como a pessoa mais nova à assumir o cargo tão importante. A Uchiha ouvira de seu sogro Naruto que o famoso relâmpago amarelo ficaria alegre com isso, até porque Sarada se assemelhava a Kushina e poderia governar os ninjas como a Uzumaki pretendeu um dia.

— Mas você sempre foi muito decidida e firme sobre o seu sonho — Sumire colocou as mãos na cintura — Cê tá com insônia ultimamente e tão preucupada com oque tá vestindo por que vai mandar em Konoha ou por causa daquele boato que tá rolando pela vila ?

Além da concretização do maior sonho de Sarada, realmente outra coisa estava fazendo os nervos dela ficarem à flor da pele. Estava correndo pela vila o boato de que Boruto frequentara a maior joalheria do país do fogo arrumando uma aliança para um certo pedido. Sarada preferia não ter ouvido tais suspeitas, em parte por isso estragar sua possível surpresa mas também por que isso chegava a tirar seu sono por saber que havia grandes chances de outro grande acontecimento ocorrer em sua vida.

— ...Que ? Não... esses boatos devem ser exageros. E-eu duvido que o Bolt queira se casar agora... — Sarada abaixou o braço e segurou uma risada nervosa — Ai Sumire eu sabia que seria perigoso a gente morar juntas. Como você tem tanta facilidade pra falar comigo de garotos ?

As duas decidiram morar em um apartamento pequeno no centro de Konoha após completarem dezoito anos. Rachar as contas parecia uma boa idéia, mas as refeições no fim de semana normalmente envolviam gastar dinheiro despreocupadamente com grandes refeições, não exatamente saudáveis. Os pais de Sarada não se incomodavam, afinal estavam viajando muito ultimamente e logo teriam outro filho para se preocuparem.

— Deve ser porque você é a minha melhor amiga. Aliás por isso fui a primeira garota a suspeitar de você com o loirinho. Agora podemos ir ? — Sumire repondeu batendo uma leve palma — Os rapazes já devem tá esperando na frente do Raio burguer. A noite de hoje é pra se divertir vendo os fogos de artifício, e você sabe oque fazer se os boatos forem reais, então relaxa e não sofre por antecipação.

Festival De VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora