Espero que gostem uma boa leitura pra vocês 😀Bom me chamo Yoo Jeongyeon sou uma caçadora de fósseis, antes era famosa tinha minhas descobertas raras e expostas no museu mais famoso da Coreia do Sul mas infelizmente eu tive um problema com minha mãe ela está doente então daí passei a trabalhar pra mim mesma mas as coisas foi ficando difíceis pra mim e pra minha mãe sobre financeiramente.
A gente passamos por apertos mas tenho a minha loja vendo algumas das minhas descobertas de fósseis comuns para turista não ganho muito mas dá pra ajudar dentro de casa como eu posso.
Tenho 30 anos sou uma pessoa séria, não converso muito nem com minha própria mãe mas enfim eu acho que isso foi por causa das coisas que aconteceu muitas coisas e problemas as pessoas não se acostuma principalmente com a sua mãe doente e passando por dificuldades então não tô com andando com muito ânimo.POV: Jeongyeon
Acordei cedo as 4:00 da manhã para poder ir a caça as Amonites preciso tirar o lucro para poder sobreviver já que me deram um belo chute na bunda.
Cá estou eu procurando algumas pedras que vale pra minhas pesquisas e talvez eu consiga vender pra o museu ou os turistas chatos que vem aqui me encher a paciência querendo dar mixaria, quem eles pensam que é?, eu passo muito tempo pesquisando essas pedras históricas e eles vem com papo furado.Mas enfim fui caminhando até achar uma linda e grande Amonite ela estava alta demais pra mim poder pegar estava em cima de um morro alto então resolvi pegar, subir as mangas longas pelo meus braços e tirei os sapatos, estava deserto as pessoas não acostuma vim nesse lugares históricos, é um mar meio que deserto quase ninguém vem só pessoas loucas por fósseis.
Mas enfim subir por algumas barreiras até chegar lá na preciosa pedra Amonite e consegui agarra-la mas estava bem presa e o morro estava molhado pela chuva da noite e a maresia do mar , então eu continuei puxando e puxando e na última força que fiz pra puxar eu escorreguei até chegar em baixo mas a pedra que custei pra tirar se partiu no meio.
- Aishe! nossa custei tanto pra pegar essa Ammonite e ela se quebra no meio mas não tem problema vou levar você assim mesmo não subir esse morro atoa pra pegar você.
Falei como se ela fosse me ouvir, sorrir de lado com meus pensamentos.
Cheguei em casa mas antes vir minha ex estava conversando com um cara que não consegui me indentificar então entrei às pressas pra dentro da minha casa, minha mãe estava na porta quando fui entrando e logo ela perguntou o que ouve.
- o que aconteceu? Perguntou a minha mãe
- não é nada omma
Então ela ficou em silêncio eu como conheço a minha omma ela foi ver o que eu tinha visto e não gostei, então ela foi lá ver.
Entrei pra dentro estava frio muito frio e eu estava muito cansada e meu corpo estava dolorido por causa do escorregão que levei, então entrei na minha loja que fica na minha casa mesmo e guardei algumas pedras que achei lá e claro a Amonite partida ao meio depois que descansar irei dar uma olha nelas.
Entrei novamente pra dentro de casa fui para cozinha botei a água pra ferver para cozinhar os ovos enquanto isso fui no galinheiro pra minha mãe fazer o nosso jantar ela vai fazer uma sopa e pra acompanhar pediu pra mim pegar alguns ovos.
Quando voltei botei os ovos pra cozinha e depois fui tomar um banho quentinho, depois que tomei meu banho fui me vestir com uma jardineira e fui a direção a cozinha chegando lá minha mãe estava botando a sopa quentinha no prato e me dando o talher pra pode me alimentar e tomamos a sopa em um silêncio confortável.
Depois da refeição fui para o quarto descansar um pouco, apaguei o abajur do lado do criado mudo me ajeitei sobre a cama e não deu muito tempo pra mim poder dormi.
😀 obrigada por lerem 🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ammonite
FanfictionSinopse 🎈 Ammonite se passa por uma caçadora de fósseis Yoo Jeongyeon ela recebe uma proposta de um homem Rico E qual é a proposta ? , Que a sua esposa Im Nayeon trabalhe com a Jeongyeon para sua esposa não ficar só enquanto ele viajar pra seus neg...