Oi gente iai belezinha ? Bom vou ser bem legal com vocês nesse cap boa leitura 😏☺️.POV: Nayeon
Bom acordei cedo já estou pronta pra ir trabalhar com a jeongyeon hoje lhe farei um convite e espero que ela aceite ir comigo ficarei muito feliz não vejo a hora.
Bom já estou a caminho da sua casa hoje iremos pegar umas encomendas que sua mãe pediu então, assim que cheguei ela já estava na porta mas estava conversando com uma mulher não consegui vê-la bem eu pedi pra o Sr Alfredo para a carro pra me poder observar melhor mas não deu pra ver o rosto da mulher que estava conversando com a jeongyeon a mulher estava bem vestida com um vestido creme longo e tinha seus cabelos negros preso em um penteado ela parecia bem nervosa com a jeongyeon, e a jeongyeon do mesmo jeito o que será que está acontecendo?.
Fiquei um tempo ali a observando quando a moça que não a conheço foi embora e eu pedi pra Alfredo continuar o caminho então quando eu cheguei a jeongyeon estava sentada de cabeça baixa ela estava pensativa não irei perguntar a ela o que aconteceu não quero parecer intrometida demais então eu apenas entrei e fiquei em pé na porta até ela notar que estou alí.
- bom dia Senhorita Yoo
Falei um pouco tímida, ela logo se levantou e sorriu de lado pra mim o sorriso que não mostrou seus dentes mas mesmo assim é lindo de se ver.
-bom dia Sra : Im
Falou e logo se levantou
- desculpa eu já iremos sair só vou pegar algumas coisas que iremos precisar ok ?
Falou já entrando pra dentro da sua casa
- ok jeongyeon esperarei você aqui
Não falou mais nada apenas entrou com alguns minutos ela apareceu com umas bolsas na mão imaginei que era suas ferramentas então acertei ela irá levar pra consertar algumas que está precisando de manutenção e então saímos da sua loja e fomos andando até pegar um táxi pra nos levar ao destino.
Depois que nós fizemos os trabalhos pegamos a encomenda que sua mãe pediu,
A sua mãe foi em uma viagem em Seul pra casa de uns parentes da mesma então nós fomos pegar e foi até legal vir lugares que nunca tinha ido e foi bem divertido a jeongyeon até conversou sobre algumas coisas sobre ela que eu amei saber e o caminho foi todo numa conversa boa um clima confortável então aproveitei a hora pra convidá-la já que estou sozinha também hoje irei chama-la pra um teatro assistir uma peça comigo será que ela vai aceitar ? Ela não tem jeito que curte essas coisas mas irei a convidá-la.- jeongyeon quero lhe fazer um convite para ir comigo pra assistir uma peça de teatro você aceita ?
Esperei sua resposta a olhando na esperança dela aceitar.
- bom eu não sei , nunca fui em um, bom sei que é um lugar que só vai gente Rica igual você e esses lugares não é pra mim Nayeon
Merda ela não aceitou
- porém vou aceitar porquê não tenho o que fazer hoje então está aceito
Falou olhando pra mim com um sorriso de canto, e logo chegamos na sua loja.
- obrigada por hoje jeongyeon foi muito divertido
Falei olhando nos seus olhos e peguei na sua mão ela ia recuar mas segurei a sua mão com um pouquinho de força só pra ela perceber que eu quero segurar a sua mão , então ela desceu o seu olha pra minha mão e subiu logo depois pro meus olhos e depois desceu seu olhar pra minha boca , eu rapidamente me deu borboletas no estômago e logo soltei sua mão com delicadeza e minhas bochechas corou na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ammonite
FanfictionSinopse 🎈 Ammonite se passa por uma caçadora de fósseis Yoo Jeongyeon ela recebe uma proposta de um homem Rico E qual é a proposta ? , Que a sua esposa Im Nayeon trabalhe com a Jeongyeon para sua esposa não ficar só enquanto ele viajar pra seus neg...