"Então os noivos podem se beijar!"

267 22 60
                                    

Sou acordado por Nami e Vivi que estavam cutucando meu braço e me chamando baixinho para não acordar o Zoro.

— Senhoritas... o que precisam agora? — Digo olhando para elas e esfregando meus olhos.

— Sanji vamos lá na sala, é melhor e você não acorda o Zoro. — Sussurra Vivi

Tiro o braço dele que estava me abraçando com cuidado e me Levanto logo indo até a sala.

— Que horas são hein? — Pergunto-as

— Ah, 12:45 mas presta atenção. Pega lá Vivi! — Diz Nami e Vivi vai até o quarto delas sogo voltando com dois smokings, que eram muito bonitos.

— Vocês levaram a sério o negócio, né? Mas como sabem as nossas medidas?

— Nós perguntamos para o Zoro esses dias. — Nami me responde

— Como ele sabe as minhas medidas?

— Aí já não sabemos né querido, mas você gostou?

— Claro, são muito lindos! Vocês escolheram muito bem. Muito obrigado de verdade.

— Ah que nada Sanji, Esse é o presente de vocês. Eu e a Nami acompanhamos esse casalzinho se formando a tanto tempo — Ela ri

— E vocês nem falam nada né

— Ué vocês falaram para não contar para ninguém, só fizemos o que vocês pediram. — Diz Nami

— Bom, Finalmente isso realmente vai acontecer. Ah eu queria falar uma coisa com vocês.

— Fala aí

— Eu e o Zoro estávamos pensando em nós mudar depois de casar...

— Iiih ala, sério?

— Pois é Nami-Swan, é bom morar com vocês mas... agora vamos nos casar.

— Poxa, vamos sentir saudades — Diz Vivi

— Vocês não vão se livrar de nós tão facilmente, relaxa. Ainda nem escolhemos a casa e não discutimos a fundo sobre isso. O Chopper vai com a gente, se ele quiser. Ele é tipo um filho por mais que só seja 3 anos mais novo, nós basicamente cuidamos dele então...

— Vocês são muito fofos Sanji — Vivi da um sorrisinho

— Ah Sanji, Hoje não era para você ter ido trabalhar mais cedo?

Fico calado e me lembro da forma que o baratie estava.

— Sanji? Tá tudo bem? — Pergunta-me Vivi

— É que o Judge mandou umas pessoas no Baratie e elas roubaram, quebraram as coisas e o Zeff não deu conta de dar um pau em todos os caras. A polícia disse que estaria investigando mas quando acharem provavelmente vão ficar calados. Eles trabalham para o Governo e o meu pai é bem amiguinho de pessoas importantes então... É o mesmo que nada. Não adianta mais ele ficar nessa dor de cotovelo porque a Pudding já casou com outro cara. Isso deve ter sido a última coisa que ele fez para me afrontar. E se não for... vai ser de qualquer jeito.

— Iiiiih caralho, que merda hein Sanji.

— Pois é Nami-Swan

— Lamento pelo Baratie, ele é muito importante para você... — Diz Vivi

— Ah tá tudo bem, eu vou ajudar o Zeff a arrumar o Baratie. Ontem nós limpamos tudo mas eles roubaram bastante coisa, vamos ter que comprar algumas coisas que foram destruídas como as Janelas, mesas e etc...

— Ah Sanji... — Vivi me abraça e eu retribuo.

—  Tá tudo bem.

— Claro que não tá, o Baratie é tudo para você! — Diz Nami que logo me abraça também.

•Zosan•Onde histórias criam vida. Descubra agora