Zoro me beija carinhosamente e eu o abraço. Dou um sorriso em seguida.
- Seu sorriso é tão lindo - diz enquanto faz Carinho em meu cabelo.
-Você é lindo meu marimo.
- Isso é um elogio ou um xingamento?
- Um elogio - Dou uma leve risada.
Ele liga a televisão em qualquer canal e começa a passar um anime... o nome era "HunterxHunter", era bem legal mas acabamos dormindo por conta do cansaço.
Assim como todas as manhãs, acordo por volta das 5:00h. Me Levanto, escolho a roupa que iria usar e deixo separada.
Chopper sempre acorda no mesmo horário que eu, ele já havia ido tomar banho e eu preparo o Café da manhã para mim e para ele. Também faço o de Zoro quando eu e Chopper terminamos de comer. Boto as coisas do Zoro em uma bandeja e deixo na mesinha ao lado da cama dele como o de costume.
Pego minhas roupas e toalha. Vou tomar meu banho e assim que acabo, me visto e arrumo meus cabelos.
Assim que termino, pego minhas coisas e vou andando com Chopper até a estação de metrô, assim que entramos nos sentamos. Ele desce uma estação antes da minha, mas assim que desço do metrô... adivinha quem me esperava na escada? Yonji. O PRÓPRIO INFERNO DA MINHA VIDA.
Eu não tenho nem para onde correr então só sigo meu caminho e o mesmo sempre atrás de mim, quando chegamos perto de um beco ele coloca seu braço em meu ombro e me puxa para dentro do beco. Ele já me joga na parede e começa a dar socos na minha cara, dou um chute forte em sua barriga fazendo-o se afastar de mim.- Porra Yonji! Me deixa em paz caralho!
- Olha o Jeito que você fala comigo!
- Olha o Jeito que Você fala comigo seu merdinha pau no cu do caralho!
- Presta atenção na merda que você está fazendo! Se divorcia do merdinha em 2 dias ou você tá fudido!
- Você disse o que do meu marido? Aaaah não, você não disse isso não.
Pego uma garrafa de cerveja que estava no canto e taco na cabeça dele. Dou um chute na cara dele e outro na boca do estômago, saio dali o mais rápido possível e vou correndo para o Baratie.
- De novo garoto Lixo? - Diz Zeff me olhando em frente ao restaurante.
- Você sabe que não sou eu que começo, velho lixo.
- Mas fica retrucando e falando merda. Acha que isso vai melhorar as coisas? Hein?
- Claro que não Mas eu também não posso só apanhar.
- Bom, de qualquer modo você gastou tempo e dinheiro atoa. Não vamos abrir o Baratie hoje.
- Por que não?
- Não estou afim de abrir, volte para casa e aproveite para descansar.
- Velho Lixo... você tá estranho...
- Tá paranoico moleque lixo?
- Não...
- Volta para casa Logo.
- Tá bom.
Algo de errado está acontecendo com ele mas nunca vai me contar. Apesar de me considerar um filho e saber muito bem sobre mim, não sei tão bem dele assim.
Ele só me deixa saber o que quer que eu saiba.
Isso me deixa agoniado às vezes. O Zeff não é uma pessoa com muitos amigos ou familiares, a família dele sou eu e a galera que trabalha no baratie. Me preocupo com ele e essa solidão, apesar de que ele gosta de ficar sozinho. Pergunto-me se ele não se sente sozinho, sacas?