Seo estava tão cansado, tudo oque ele queria era chegar em casa e esquecer esse dia, mesmo sendo seu aniversario,o dia estava sendo horrível para si.
Porque? bem,todos haviam esquecido que era seu aniversario. Changbin não havia recebido nenhum "parabéns changbin" ,ou talvez, "parabéns hyung" de nenhum de seus colegas de trabalho, a única pessoa que lembrou de seu aniversario foi sua mãe ."Talvez, meu aniversário não seja tão importante,por isso ninguém lembrou ", Seo pensava .
Mesmo que parecesse durão, no fundo Changbin se magoava facilmente por qualquer coisinha e agora, que seu dia estava arruinado, só queria esquecer tudo aquilo.
O moreno chegou em casa e largou os sapatos e o casaco de lado enquanto foi até o banheiro tomar um banho para relaxar um pouco.
Logo após o banho, colocou uma roupa qualquer, e foi até a sala .Nem se quer fez questão de olhar o celular, estava triste demais para isso . Apenas se jogou no sofá e ligou a TV ,deixando em um canal qualquer.
Pretendia ficar ali o resto do dia, não tinha planejado nada já que havia pensado que receberia alguma festa surpresa ou algo do tipo, mas agora só restava ficar ali afogado em sua tristeza .
Não demorou muito até ouvir o barulho da campainha. Por mais que ele não quisesse ir atender, se levantou na força do ódio e foi ate a porta.
Changbin se assutou ao abrir a porta e se deparar com o garoto de fios loiros com um sorriso contagiante no rosto. Era Félix, colega de trabalho de Changbin ,que aparentemente, não havia ido para o serviço hoje.
Seo se surpreendeu mais ainda quando percebeu que o mesmo estava segurando um pequeno bolo em suas mãos.
— Hyung,hoje é seu aniversario ,neh?- o mais novo disse sorrindo com um tom alegre -
O moreno apenas sorriu ao ouvir essa palavras, e deixou o de sardas entrar. O humor de Changbin mudou instantaneamente, alguém havia lembrado de seu aniversário! Por mais que fosse apenas 1 pessoa, Seo estava mais feliz do que nunca.
Lee entrou e deixou o bolo sobre a mesa e logo em seguida deu um abraço apertado em Changbin.
— Parabéns Binnie Hyung!-
— Aigoo, obrigado Lix-ah - Seo assentiu sorrindo.
Bem, talvez esse não fosse o pior aniversario para Seo. O dia havia apenas começado ruim mas agora , teria um final bom... <3
ಌ
VOCÊ ESTÁ LENDO
birthday • 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘭𝘪𝘹
Fanfic꒰ ❝ Onde talvez nem todos tinham esquecido do aniversario de Changbin ❞ ˖ ࣪ ꒷ ‹𝟥 ─ A 𝗯𝗯𝗼𝗸_𝗮𝗿𝗶 book ─ Changbin 𝗯𝗶𝗿𝘁𝗵𝗱𝗮𝘆 ─ last 𝘂𝗽𝗱𝗮𝘁𝗲 : 10.08.22 ─ 𝘀𝘁𝗮𝘁𝘂𝘀 : finished ↳ Changlix・Fluffy