𝟎𝟎𝟏

65 18 45
                                    

𝐎livia

─⁠─⁠─⁠─⁠─ O café está na mesa, Liv, e eu acho melhor você se apressar. ⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Ana diz, do outro lado da porta.

⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Já estou indo! ⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Grito, para que ela possa me ouvir.

Pego meu uniforme, que se consiste em uma blusa branca com detalhes pretos e lilás e uma saia da mesma cor. Depois, vou até minha sapateira e pego meu All Stars preto. Coloco tudo em cima da cama e vou até o banheiro.

Após tomar um banho rápido e lavar meu cabelo, saio do banheiro enrolada em uma toalha e me encaminho até a cama. Visto meu uniforme rapidamente e calço meus All Stars. Depois, vou até a penteadeira e pego meu secador e um pente, e começo a desembaraçar meu cabelo calmamente. Após alguns minutos, ele está arrumado de novo.

Encaro-me no espelho e percebo que ainda falta alguma coisa. Então eu vejo meu estojo de sombras jogado de qualquer jeito em cima da minha pequena mesa de cabeceira, e tenho uma ideia.

Faço uma maquiagem básica, com corretivo, base, máscara de cílios e gloss. Ponho meus brincos e, orgulhosa, saio do quarto, com meu celular em mãos.

Vasculho minha galeria a procura de algo interessante e sorrio ao encontrar um álbum de fotos onde só a fotografias minhas e de Tyler.

Uma animação toma conta de meu corpo na medida em que vou vendo as fotos. Um sentimento puro e bom de se sentir, embora inesperado.

Ando um pouco desanimada esses dias, pelo fato de Tyler estar muito distante comigo. Ele anda me evitando nos corredores da escola, e somente ontem aceitou em passar um tempo comigo após eu insistir por séculos. Esta situação está me deixando preocupada.

Mas, sentindo essa animação de novo, tenho a certeza: as coisas vão melhorar. Aos poucos, provavelmente, mas vão melhorar. Eu tenho certeza.

Assim que entro na sala de jantar, encontro minha irmã Ana, a pequena Kitty ⁠─⁠─ também minha irmã  ⁠─⁠─ e Vó Mad, todas sentadas na mesa, comendo.

⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Bom dia! ⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Exclamo sorrindo.

⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Pelo visto alguém acordou bem feliz hoje... aposto que essa felicidade tem nome e sobrenome. ⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Minha irmã diz, e eu reviro os olhos, ainda sorrindo.

⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Tyler Perry. ⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Vó Mad diz e Kitty começa a rir.

⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Posso saber qual é a graça, Senhorita Kitty? ⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Pergunto, em um tom de brincadeira.

⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─É que você está feliz por conta de um garoto. Isso é tão ridículo! ⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Seus olhos se erguem em uma revirada. Nego com a cabeça. Kitty ergue as sombrancelhas para mim.

⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Você diz isso porquê ainda não tem idade para namorar e, por isso, não namora. ⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Kitty me mostra sua língua. Imito o gesto. ⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ E, por falar nisso, vou mandar uma mensagem para Tyler. Com licença, pessoal. ⁠─⁠─⁠─⁠─⁠─ Saio do ambiente calmamente. Desbloqueio meu celular, abro o WhatsApp e vou até o contato de Tyler.

 Desbloqueio meu celular, abro o WhatsApp e vou até o contato de Tyler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐑𝐀𝐈𝐓𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora