𝟎𝟎𝟐

55 11 56
                                    

𝐎livia

No caminho, já perto de casa, tudo o que aconteceu a alguns minutos atrás volta, e fico um tanto pensativa...

Por quê será que Tyler quis terminar?
Será que foi algo que eu disse ou fiz?
Nós estávamos tão bem! Bom, era o que eu pensava. Com certeza ele conheceu outra garota, mais bonita, mais inteligente, melhor que eu.

Assim que chego na porta de casa, abro a câmera do celular e vejo que estou acabada. Meu rosto inchado e os olhos vermelhos de tanto chorar. O que eu mais queria naquele momento era ser invisível.

Abro a porta.

— OLÍVIA! Graças a Deus você chegou! Já estava preocupada, você não dá notícias desde quando nos falamos na ligação e...

Ela passa um tempo me olhando, até que diz:

— Tá tudo bem querida? O que aconteceu? Parece que esteve chorando, está com os olhos vermelhos. Vamos conversar!

— Não quero, vó! Eu vou pro meu quarto, depois conversamos, pode ser?

— Pode, mas tem que prometer que vai vir mesmo para nós conversamos. Estou preocupada com você, Olivia!

— Oi, Liv! — Diz Kitty enquanto eu subo as escadas.

— Oi. - Digo seca.

— Liv, tá tudo bem?

— Sim, Kitty, está. Está tudo ótimo. — Digo e logo percebo que fui grossa com Kitty, que não fez nada para mim. Só estava preocupada comigo, ela não tem culpa dos meus problemas.

— Vovó, o que a Olivia tem?

— Não sei...

Assim que chego no segundo andar, vejo que a porta do quarto de Ana estava aberta, ela estava escrevendo algo, mas só passei direto para meu quarto.

Entro e simplesmente me jogo na cama, cubro meu rosto no travesseiro e grito. Isso é terapêutico. Só não tinha percebido que Ana estava na porta.

— Tudo bem, Liv?

— Não.

— O que aconteceu? Quer conversar?

— Tyler terminou comigo.

— O QUÊ?! — É, agora todas estavam lá.

— Por quê, querida? — Diz vó Mad com um olhar de pena.

— Não sei, vó, também queria saber. — Digo já em prantos novamente.

— Não fica assim, Liv. Foi melhor assim. Namorados são babacas que fazem as meninas sofrerem, por isso eu não namoro.

— Nem todos, Kitty. Vitor não é babaca! E você só não namora porquê não tem idade!

— É mentira, Ana! Lá na escola todos os meninos feios me dão florzinhas, dizem que eu sou bonita e que querem namorar comigo!

— Vocês só são crianças, Kitty!

— E daí?

— E daí que...

— CHEGA, ANA E KITTY! Olivia não está bem e vocês não estão ajudando.

𝐀na

— Desculpa, Liv. — Eu e Kitty falamos juntas.

— Tudo bem.

Olivia não deve estar bem mesmo, Tyler sempre foi tudo pra ela. Mesmo antes de namorarem, o relacionamento deles era algo muito importante pra ela, seja sendo um casal ou só amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐓𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora