Shaya
Rio de Janeiro - 17:45 d.m
Caminhava na orla da praia perdida em pensamentos, absorvia o cheiro do mar que entrava em suas narinas, fazendo-a inspirar profundamente e soltar com leveza.
Amava aquele lugar, aquela paisagem, aquele cheiro.
Acabara de chegar do Iraque em missão e estava grata por estar em casa.
Deixara os pais e a irmã em casa para andar um pouco na praia.
Estava com saudades do local, de ver os passantes, donos de barracas, e casal de namorados naquele lugar.
Finalmente estava em casa.
Mas sua sensação de tranquilidade passou rápido quando seu pager apitou, aquilo só poderia ser outra missão.
Droga !
Sua casa não era tão longe da praia ou do ponto de encontro para embarque da ABIN.
Ao chegar em casa percebeu diversas limousines , enquanto diversos agentes da inteligência nacional foram ao seu encontro.
Entre eles seu superior o coronel Pontes.
- Coronel do que se trata ?
- Tenho uma missão de cooperação para você - disse o homem objetivo
- Com quem ? - perguntou a mulher confusa
- Sete países.
Ela quase engasgou mas antes que pudesse falar algo ele disse
- Temos que ir agora, lhe dou mais informações no carro
Ela só teve tempo de se despedir da família e pegar alguns pertences
Não havia passado nem 48 horas em casa, e já era chamada para outra missão.
E o que diabos significava cooperação com sete países ????
No máximo já tinha cooperado com duas nações mas sete ???
Ou o apocalipse estava próximo ou uma ameaça nunca antes vista estava tomando forma o que exigia extensa cooperação internacional, e ela não queria pensar em nenhuma das duas opções.
............
O helicóptero pousou em um heliponto sob um enorme navio, Shaya não fazia a menor idéia de onde estava, a única coisa que sabia é que estava em algum lugar em meio a um vasto oceano.
Parecia absurdo
Foi dirigida a uma enorme sala com vista para o mar.
Lá reconheceu oficiais do exercito, marinha e força aérea de diversas nacionalidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
G.A.F
قصص عامةUm grupo de combatentes de elite global é formado para neutralizar a ameaça de um continente hostil, em torno disso romances, drama, ação entre outras circustâncias podem acabar atrapalhando a missão, concentrada na base G.A.F em águas internacionai...