Memória 4 - Passado Presente e Futuro

19 0 0
                                    

Bom, para começar, me chamo Guilherme Alves Barbosa tenho 14 anos e moro em Piraju (SP). Sou filho único e vivo com minha mãe.

Minha infância foi muito boa, aproveitei muito, gostava bastante de brincar de carrinhos, bonecos e principalmente jogar futebol.

Eu tinha muitos brinquedos, ficava metade do meu dia assistindo desenho e o resto brincando.

Depois, conforme o tempo foi passando, fui crescendo e mudando as brincadeiras, mais ou menos com 7 / 8 anos comecei a brincar na rua pega-pega, futebol, mãe da rua, esconde-esconde e por aí vai.

Depois comecei a jogar no celular, Minecraft, Fifa 14 e vários outros jogos...

Enquanto criança, estudei em uma escola muito legal, em 2019, troquei de escola e é a escola que estudo até hoje e tenho vários amigos.

Depois de 2019, comecei a jogar Free fire. Durante a quarentena, eu comecei a focar no competitivo e ganhei muita coisa, gastei muito também, mas já tirei muito dinheiro com competitivo e apostado, o único problema foi que desfoquei um pouco dos estudos e depois que voltaram as aulas presenciais eu estava muito mal na escola, então eu parei um pouco com o competitivo e voltei a focar nos estudos e agora estou muito melhor.

Depois de 2021, a maioria das coisas voltou ao normal, aliás tudo voltou. 

Agora estou focado nos estudos e focado em mim, quero entrar para ETEC.

No futuro gostaria de fazer faculdade de jornalismo (esportivo) ou na parte de administração.

Memórias literáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora