novata no bairro

5 1 1
                                    

Acabamos de chegar no RJ estou cansada 😩 a casa é bem grande e perfeita era a casa dos sonhos.
Rodrigo- aqui é perfeito não acha mana- afirmo com a cabeça.
- também acho mano - falo ainda admirando a casa.
Erica- Angel pode pegar o Lucas pra mim por favor enquanto eu pego as malas minha e  a do Lucas já que seu irmão não quis pegar- fala séria pra e acento com a cabeça.
Rodrigo- Viu esta com sangue nos olhos- falou rindo da situação .
- Claro eu também ficaria do mesmo jeito- falo com ironia.





Agora pessoal e a vez Kemilly bye
   









Oie me chamo de Kemilly luyza mas todos me chamam de Kemilly  tenho 13 anos sou mas nova entre três irmãos  Bianca e Bruna de 15 anos são gêmeas e o Henry mais velho que tem 19 anos. Amo gato  odeio ratos e sapo,cobras.
Sou escorpianina e meus pais são casados. Minha comida favorita é pizza e açaí e entre outras comidas. 









Kemilly- oie você deve ser nova no bairro não é?- falou com tom de voz de anjo.
- sou sim e você quem é? - pergunto a garota.
   Kemilly- desculpa me chamo Kemilly luyza mas pode me chama de Kemilly. - sorriu fraco- ah desculpa também me chamo de Angel  mas pode me chama de Angel mesmo. - a mesma sorrir
Kemilly- então  vc era da onde desculpa a pergunta- falou enquanto me ajudava com a mala pesada. - eu era do Pará mesmo- sorrir fraco e a mesma assentiu com a cabeça.
Kemilly- então é paraense? - falou sorriso estampado na cara.- sim- sorrir também.
K

emilly- acho que já vou tchau Angel- aceno de volta. Rodrigo - quem era a garota com vc está falando? - olhou pra mim confuso- hum... assim a Kemilly uma vizinha ela é gente boa. - sorriu desconfiado
Erica- já arrumei tudo lá em cima- fala se jogando no sofá.
Rodrigo- vou ver se o Lucas dormiu- fala saindo da sala.
Erica- então Angel  o que tá achando da nova casa? Diz perguntando irônico- achei legal- digo sorrindo

Erica- que bom 🥰- diz me dando um beijo na bochecha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Desconhecido Onde histórias criam vida. Descubra agora