Prólogo

7 1 0
                                    


Reino de Kátenus

Estava tudo desmoronando, o reino que era considerado indestrutível, agora estava em ruínas, tudo convergia para a decisão de Am, futuro rei daquele lugar. Uma escolha por amor, pela primeira vez em toda sua jornada, ele finalmente conseguiu se importar com alguém a ponto de amor. E de se tornar outra pessoa, alguém melhor. Porém, a decisão de não assumir o trono, causou o desiquilíbrio entre raças daquele reino, os líderes territoriais, aqueles que em nível de decisão estavam no mesmo patamar do rei, estavam insatisfeitos com a escolha do então candidato ao trono. E não só isso, por alguma razão a natureza daquele trono também estava, o equilíbrio ficou abalado e tudo estava sendo acabado aos poucos. Então para que ele pudesse salvar o importava para ele. Am fez as ligas Gru para fazer um portal que ligasse para o outro mundo, a terra. Reino dos humanos.

- Anda Mariah, não podemos perder tempo, cada segundo que passa, é uma possibilidade de nosso plano dar errado. Não temos muito tempo.

- Filho, você é nosso bem mais precioso, nunca esqueça disso, talvez você sofra muito na sua vida. Porém espero que faça amigos, crie laços, e se torne mais do que esperamos que você seja. E lembre-se que...

- Mariah! - Olhou assustada em direção ao chamado de sua voz.

- É agora, consegui abrir o portal. Vá agora, não vou aguentar! - Enquanto isso, vou segurar a onda aqui. - No horizonte se aproximava um exército de soldados para atrapalhar a travessia do herdeiro. Liderando o exército, vinha Ghost, considerado como uns dois mais fortes guerreiros daquele lugar.

- Você vai se arrepender de ter traído sua própria raça, Am! Se apaixonar por uma humana? Como assim pode se apaixonar por nossa refeição? - Disse furioso.

- Você ainda com essas loucuras, mano? Sou grato por Mariah ter me encontrado. E ainda ter me dado meu bem mais valioso. E também não vou deixar você atrapalhar de salva-los.

- Isso é o que vamos ver, Am. Você esquece que não tem mais o total poder que você detinha. Você me parece, bem fraco. - Falou em um tom desafiador.

- É isso que você acha, Ghost?! Por que não vem você e seus, deixa eu ver...0 soldados?

- O que? Em que momento você fez isso? - Indagou Ghost surpreso.

- Ah, você não percebeu? Olha pra cima! - Uma chuva de meteoros colossais atingira todos os soldados que seguiam Ghost, fazendo-os perecer.

- Este vai ser um dos desafios dos grandes – Falou Am. -Mariah! ainda esperando eu te dar o beijo de despedida? Dessa vez, não vai rolar, minha amada. Fala pro meu filho, algum dia quando suas memórias virem à tona sobre quem ele é. E também, sobre o seu pai. Espero um dia vê-los

- Te amo, Am. Obrigado por tudo. Irei cuidar do nosso bem mais precioso.

-Sei que vai. Ah, antes que eu esqueça...entregue isso ao Zós..ele precisará disso no futuro.

- ook. - Disse Mariah pondo o objeto na sua mochila.

-Agora vá. E não olha pra trás, isso vai ser um massacre!

- Vá com tudo! - Disse Mariah.

- Você como sempre, me incentivando em batalhas, essa mulher acaba comigo.

Mariah atravessou o portal, e Ghost foi pra cima ferozmente pra cima de Am. Dando repetidos golpes com sua lanças duplas, alguns golpes Am conseguiu se esquivar, mas em um deles ele foi atingido na barriga, fazendo que seu corpo fosse perfurado de forma crítica fazendo-o se ajolher ensanguentado.

- Foi o que eu pensei. Você já foi melhor hein, Am? Quem diria, o garoto prodígio jogou seu futuro trono por uma humana.

- Cof, cof. Você não troca a fita, cara? Ou...seja que é, propriamente inveja. Por ter sido abandonado até mesmo pela própria mãe?

Após ouvir, e ter um pequeno flashback das lembranças que lhe abriam suas cicatrizes, Ghost deferiu mais um golpe com a sua lança revestida de sua Réh.
Am rapidamente defendeu com seu braço, olhou com olhar de desprezo.

-Ghost, eu lhe entendo. Toda essa raiva dentro de você estar o destruindo. Espero que um dia você possa me perdoar. Pode ser nessa vida, ou em outras. Mas espero algum dia, novamente, meu irmão ser meu melhor amigo de novo. Enquanto isso, não posso deixar que passe desse ponto. Sei que tentará de tudo para ir atrás de Mariah. Porém, essa é minha última deixa, vou usar meu poder total. Talvez você não sobreviva, Ghost. Lamento informar. Então, Adeus...

Am deferiu seu golpe, causando uma monstruosa explosão no local. Seu irmão, foi lançado com o forte impacto do golpe, caiu a quilômetros de distância, desacordado e totalmente ensanguentado, enquanto Am. Estava caído no chão, imóvel. Enquanto seus olhos fechavam, deferiu suas últimas palavras. - Leia a carta, por favor. Mariah. Mal eles sabem, que o verdadeiro rei, não sou eu. É o eleito da profecia. 

Brutal - Filho do FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora