Capítulo 2: Neon

16 3 1
                                    

┎───╯❑╰───┒

Dia 1

No lado de fora da casa Cris e Tom caminhavam. De longe eles observam as garotas no deck do algo. Elas trocavam altas risadas enquanto se banhavam ao sol.

- Quer mesmo ir lá? - Pergunta Tom.

- Na verdade não. - Responde Cris. Ela encosta no corrimão de madeira da varanda. - Achei que esse final de semana seria bom para todos nós, sabe? Tentar nos aproximar deles. Pela Cléo é claro. Mas tem algo que me incomoda nesse lugar.

- É que aquele lance de energia não é? - Indaga Tom.

- Sim. - Ela responde, erguendo o corpo. - Sabe, vamos dar uma volta na floresta. Um pouco de verde vai melhorar o meu dia.

- Na floresta? Eu não sou como elas.. - Ele aponta com a cabeça para as meninas no Deck. - Mas você sabe que eu tenho pavor de insetos.

- Vamos. Prometo que não iremos longe. - Insiste Cris, cruzando o braço com o amigo.

Sem muito relutar, Tom aceita o pedido da amiga. Com os braços cruzados e a altura quase idêntica, os dois amigos caminham juntos floresta adentro.

Lago

- Já sabem o que vão usar hoje a noite? - Pergunta Amara. A garota arruma o óculos escuro no rosto.

- A neon é hoje? - Indaga Cléo.

- Mas é claro que sim. - Responde Britney. - A melhor forma de deixar esse lugar animado é com festas todos os dias.

- E porque não estamos arrumando as coisas? - Cléo senta na canga e retira os óculos. - Meninas, alô! Vamos deixar tudo para última hora igual no baile de inverno?

- Não! - Diz Britney meio desesperada. - As abelhas nunca passaram vergonha maior do que aquele baile de inverno.

- Foi quase uma semana para a escola esquecer e voltarmos ao ranking de popularidade. - Completa Amara.

- Sério? Eu perdi vários seguidores com aquele desastre, fora os marcas que consegui de patrocínio. - Cléo revira os olhos, percebendo que como sempre, elas enxergavam apenas o próprio nariz. - Outra coisa, a iluminação e a decoração que eu consegui tem que voltar em perfeito estado. Esse material é caríssimo. Vocês estão me ouvindo? - Prossegue a garota, percebendo que elas não importavam-se nem um pouco com o que ele acabou de falar.

- Tá, tá bem. Entendemos senhorita Influencer. - Debocha Britney.

Cléo sente-se incomodada com elas e levanta. A garota amarra a canga na cintura, tapando a parte debaixo do seu biquíni lilás florido. Com o óculos e a maleta de produtos em mãos ela segue a caminho da casa.

Amara inclina o corpo para trás para observar Cléo e logo em seguida solta uma risadinha. - Não entendi. Fizemos algo de errado? - Diz em tom debochado.

- Ela levou os bronzeadores. - Diz Britney chateada, olhando rápido para Amara e depois deitando-se novamente.

Depois de trocar de roupa, Cléo desceu até a sala de estar, onde encontra Jack e Komarc, os garotos estavam estirados no sofá conversando.

- Meninos, podem me ajudar? - Pergunta Cléo, parando bem em frente a eles.

- Tudo que quiser princesa. - Responde Jack abobado.

A Maldição da Fazenda NorsonOnde histórias criam vida. Descubra agora