C0.01 - Tic-tac

102 43 5
                                    


"Eu não estou só perdendo você
Mas perdendo o que você viu em mim"

- Let me let you go

Olá, leitor!
A você que deu uma chance a essa história: muito obrigada e seja bem-vindo ao segundo livro da série "Alma de Lutador".
Se você é novo por aqui, deixe-me explicar antes de tudo que, se desejar conhecer apenas a história do Shotaro e da Ami, continue por aqui, pois esta não terá ligação direta com Russian Roullette, o livro que estreou essa série que tem o meu kore.

E, antes de realmente dar início ao enredo, conheçam os três personas que encabeçam GOY.

Por enquanto, os deixarei com esta breve apresentação, e assim, espero vê-los na história que já chegará em breve!

Boa leitura!

••••
Apresentação > Personagens Principais

Osaki Shotaro (28 anos)

Shotaro é um habilidoso fotógrafo que trabalha tanto como pauteiro quanto como um fotógrafo profissional, principalmente para o seu local de trabalho - um dos maiores jornais da Coréia do Sul. No entanto, por conta de dividas acumuladas de seu pai viciado em jogos, o jornalista não encontra outra opção exceto vender suas pautas e fotografias para jornais concorrentes, em troca de uma quantia de dinheiro que possa ajudar tanto a ele quanto a suas irmãs.
Todavia, Shotaro tem outra ocupação: encontrar qualquer pista que o ajude a encontrar Nishimoto Ayumi, uma amiga há anos desaparecida, cujo estranho desaparecimento pesa sobre seus ombros.

Nishimoto Ayumi (??)

Ayumi era uma brilhante patinadora artística ainda no ensino médio, uma aluna exemplar e herdeira de uma das maiores empresas de cosméticos do país, que desapareceu semanas após a sua formatura. Melhor amiga de Osaki Shotaro durante o colegial, Ayumi representava a "perfeição" que todos ao seu redor lhe projetavam, mas desapareceu há oito anos sem qualquer rastro, tornando-se uma espécie de "lenda urbana" pelo qual ninguém sabia seu atual paradeiro.

Qian Ami (28 anos)

Dependente de eventos decorridos em distritos da luz vermelha, Ami é uma lutadora frequente de partidas ilegais cuja participação a torna famosa entre as ruas de Kabuikicho. Mãe solteira, trabalha em uma cafeteria e em uma academia afim de complementar sua renda. Engenhosa e inteligente, é a única e última alternativa de Shotaro em sua incessante procura por Ayumi.

●●●●

Design by: @swanysus, @candylandproject

E, é claro, não poderia deixar de agradecer à @saayxx, por aguentar todos os meus surtos e apoiar todos eles. Valeu, Gisely!

Playlist: https://open.spotify.com/playlist/4KD23Gfi4kdC4Qbt9bAa8I?si=afY8iUQ7RlO_4JxTWufcIQ%0A

Espero que tenham gostado, e até breve!

Ghost of You | Osaki Shotaro | NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora