Memória 2

13 0 0
                                    

Oi, me chamo Tiago, tenho 14 anos, bom... Eu gosto bastante de jogar futebol, sempre gostei do esporte, meu tio avô sempre me incentivou e me levava pra jogar, meu time do coração é o Corinthians.

Um dia que eu nunca vou esquecer foi quando ele me levou para treinar; eu tinha uns 5 pra 6 anos, mesmo eu não sendo tão bom esse dia foi inesquecível.

Outra coisa que sou apaixonado desde criança é pipa, é algo que para alguns pode parecer bobo, mas para mim é como uma terapia. Quando eu solto pipa esqueço todos os meus problemas, a pipa me trouxe muitos amigos inclusive um que vou carregar pra vida toda, o nome dele é Ryan e estamos no 9° ano do ensino fundamental.

Por mais que seja novo eu tenho um espírito velho, não gosto de sair muito de casa, tenho poucos amigos (só os necessários). Me considero uma pessoa inteligente mas sem foco (tenho que melhorar isso), sou brincalhão mas sei a hora de ser respeitoso e maduro. Sou uma pessoa de bom coração mas não bobo, se vc trair minha confiança nunca mais terá ela de volta.

Meus planos para o futuro são:

- ser alguém bem sucedido, que possa dar orgulho para minha família.

- viajar o mundo todo, conhecer pessoas novas de todos os lugares do mundo. 

Livro de Memórias - 9º BOnde histórias criam vida. Descubra agora