Always

139 14 3
                                    

• Aviso: Nenhum
Minha forma de me redimir pelo one shot anterior, não pago terapia de ninguém!
355 Palavras
• Revisada dia 4/08 as 12:00, qualquer erro avisem!

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━

Foi sempre William Byers, para Michael Wheeler.

Foi sempre ele para tudo.

Foi sempre Will que o ajudou em momentos difíceis, assim como foi sempre ele que acompanhou suas risadas.

Foram sempre aqueles malditos olhos esverdeados, tão doces e gentis.

Foram sempre eles que faziam Wheeler estremecer ao trocar olhares, mesmo que rápidos, com o menor.

Foi sempre seu delicado sorriso de coelho, foi sempre ele que fazia Mike sorrir abobado, admirado pela beleza sincera e genuína do menino.

Oh, como detesta esse sentimento.

William foi seu primeiro beijo, seu primeiro carinho.

Foi naquela maldita hora, naquele maldito toque singelo de suas mãos entrando em choque. Foi ali que percebeu.

Amava Will, ama Will. Não pode negar, não consegue negar.

Foi ele seu primeiro amor.

Foi ele que fez Mike tomar ações irracionais, como matar aula para se encontrar com o menor, para ambos se acabarem em amassos inocentes.

Oh, seu primeiro beijo com o Byers.

Tão memorável, e deplorável.

Foi ele que iniciou o ato, com um selinho rápido nos lábios do Wheeler. Mal perceberam quando suas línguas já dançavam uma valsa calma e sutil, Michael conseguia sentir o gosto leve de morango que a boca do Byers emanava. Os lábios tão macios, rosados e atrativos sorrindo para si após o ato.

Foi ele novamente, foi sempre ele.

Mas teve um dia que não foi ele.

Foi Michael.

Foi Michael que o fez chorar pela primeira vez por amor.

Porém, foi Will a pessoa que o abraçou e disse que estava tudo bem.

Foi sempre William Byers para Michael Wheeler.

Foi sempre Will que aceitou Mike de forma completa, amando seus defeitos e qualidades. O primeiro a desejar formar uma família com o de sardas.

Foi Byers que incentivou Mike a tudo, desde a infância. Foi sempre ele que apoiou Mike em qualquer decisão.

Foi seu primeiro amor.

Foi seu primeiro namorado, primeiro amante.

Foi seu primeiro noivo e agora é seu primeiro e único esposo.

🎉 Você terminou a leitura de ◇⃟⏤͟͟͞͞𝔸𝕝𝕨𝕒𝕪𝕤 𝕪𝕠𝕦 •𝓑𝔂𝓵𝓮𝓻• ☙ 🎉
◇⃟⏤͟͟͞͞𝔸𝕝𝕨𝕒𝕪𝕤 𝕪𝕠𝕦 •𝓑𝔂𝓵𝓮𝓻• ☙Onde histórias criam vida. Descubra agora