Espero que gostem e não esqueça de votar e comentar! A fanfic está passando por revisão e algumas mudanças, quem já leu, aconselho a ler de novo conta das mudanças.
♡ Capítulo revisado♡
Anos atrás, quatro reinos foram criados e se tornaram os mais importantes da província, cada um com suas diferentes leis. Os reis de cada reino governavam com a ajuda do conselho real, formado por membros da realeza, como condes e barões.
O reino do Sul se tornou o mais famoso pela forma como prosperou de maneira rápida, também por seus excelentes vinhos, e todos eram capazes de tudo por um barril da bebida saborosa. A beleza que ele possuía, encantava cada um que passava por ali, o castelo possuía jardins vastos com as rosas-vermelhas, as mais lindas de todos os reinos, o vermelho predominava quase tudo por ali, como se fosse sua marca registrada.
Assim temos: O reino do Sul, é conhecido por Nuryn e sua especialidade são os vinhos de ótima qualidade. Governado pelo rei Jeon Jungkook e sua irmã Jeon Lalisa. Conhecido também por ter um dos exércitos mais fortes de todos os reinos.
Reino do leste, conhecido por Traeseon. Suas especialidades são os queijos e geleias, governado pelo rei Park Gong Yoo. É o reino mais falado por tamanha bondade dos reis para com seu povo, e pela beleza extraordinária dos príncipes.
Reino do oeste, conhecido por Edibia. Suas especialidades são os legumes e hortaliças de ótima qualidade, apesar de ser um dos reinos mais frios. Governado pelo rei Lee Do Kyung, que deixou seu reino famoso pelas inúmeras batalhas ganhas.
Reino do norte, conhecido por Aiseren. Suas especialidades são os pães e sobremesas, governado pelo rei Choi Woo-sung, melhor amigo do antigo rei Jeon Seojoon. Seu reino é conhecido por sua bondade e por abrigar forasteiros e pessoas que procuram por um bom lugar para se viver.
Jeon Seojoon, o último a governar Nuryn, morreu na guerra e sua esposa acabou não aguentando quando perdeu o seu amado, afinal, eram almas gêmeas. Desde a morte do rei e da rainha, o filho mais velho passou a governar, cuidando de seu povo e de sua irmã mais nova. Porém, o rei se trancou no palácio e se tornou um alfa frio e um tanto agressivo.
Em todos os seus cios, passava trancado em seu quarto e não admitia que ninguém o tocasse, o cheiro dos ômegas faziam seu estômago embrulhar e o incomodava de forma absurda durante o ciclo, se ficasse muito tempo na presença de um ômega ou sentisse o aroma quando estava em Hut, seu nariz sangrava e o alfa lúpus quase desmaiava. O único cheiro que Jungkook suportava, era o de sua irmã mais nova e o de sua mãe, a de ômegas marcados, já que com a marca de seus companheiros seus aromas se misturam.
Seus cios eram dolorosos, e nem mesmo se masturbar aliviava um pouco as dores. Fora do cio, o aroma dos ômegas não marcados, não o incomodava tanto, porém ainda era desconfortável e um pouco doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei do Sul - •Jikook• ABO
Fantasia[ CONCLUÍDA] [EM REVISÃO] Em um reino próspero e belo, onde refugiados encontram abrigo e esperança, Jungkook, um alfa lúpus puro, ascende ao trono de Nuryn após a trágica morte de seus pais. Conhecido por sua bondade, o rei Jeon vive recluso em se...