Oioi como vcs estão?
Espero que gostem do cap!Josh Beauchamp
Minha vida está muito corrida.
Não tenho tempo para quase nada, nem para a minha filha direito, então resolvi passar o dia com ela hoje já que amanhã será o dia de tentar fazer uma parceria com uma nova empresa.
Agora estou no closet decidindo que roupa irei usar, mas decidi ir em um clássico que é uma regata branca e uma calça jeans.
Termino de me arrumar e desco para sala e espero a Mackenzie lá.
Depois de um tempo ela desce.
- Eai pai, estou bonita- fala ela dando uma voltinha.
Ela estava com uma calça preta, cropeed preto e uma jaqueta da adidas também preta.
Ela estava muito linda.
Mas é claro puxou a mim.
- Você sempre está linda meu amor, mas você está sim- falei indo até ela dando um beijo em seu cabelo.
- Vamos lá que eu estou morrendo de fome.
E nós fomos em caminho ao carro.
O caminho foi até que tranquilo, ela colocou uma música e ficamos o caminho todo cantando.
Quando chegamos no shopping a gente foi direto comer pois já se passavam das 13:30 e nos costumamos almoçar de meio dia então estávamos com muita fome.
Pegamos um lanche e sentamos e ficamos conversando.
- Pai, quando você pensa em se envolver com alguém de novo?- perguntou do nada.
Depois do meu relacionamento com a mãe da Mackenzie eu não me envolvi com mais ninguém, não tinha necessidade.
A mãe da Mackenzie me largou sozinho quando descobriu da gravidez não foi nada fácil cuidar de um bebê sozinho, não tão sozinho porquê tive a ajuda da minha mãe junto com o Noah.
Claro que eu já fiquei com outras mulheres, mas de ter algo sério? Deus me livre.
- Não penso filha, e para mim eu estou bem assim, nós estamos bem assim.- falei e ela se calou percebendo que não foi legal ter tocado nesse assunto.
Mas como eu não queria deixar o clima ruim fiz uma pergunta.
- Como tá essa nova escola filha? Novas amigas?
Ela deu um sorriso e baixou a cabeça um pouco envergonhada.
Não entendi essa reação.
- Está indo bem sim, e sim tenho novas... amigas.- falou desviando o olhar para o lado.
- Okay, e como são essas suas amigas?
-Ah pai são legais, vamos mudar de assunto? Como tá indo com essa parceria com essa nova empresa?- falou
- Está indo bem, eu acho, amanhã vamos fazer uma reunião com a dona da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐬 𝐭𝐡𝐢𝐬 𝐥𝐨𝐯𝐞? - 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲
FanficAny Gabrielly é famosa por ter uma das melhores marcas de roupa da Coreia e se muda para LA para fazer uma parceria com a maior empresa de modelos de LA, mas ela e o dono da empresa chamado Josh Beauchamp se odeiam desde que se viram pela primeira v...