CAP. 1

2.1K 110 10
                                    


ARIADNE 🧚‍♀️

E mais um dia acordei sentindo chutes e tapas pelo meu corpo. - O que você está fazendo, Fábio, pelo amor de Deus, tá doido?

Fábio: sua vagabunda, vc tava falando com o MK porquê? Tá querendo dar pra ele também, sua puta, tu é muito vadia cara - ele fala irritado - já mandei o papo pá tu não dá ideia nós vapores, cê gosta de tirar minha paz!

Apanhei por algo que eu não fiz, tudo isso por fofocas de pessoas que querem ver o meu mal, Fábio chegou em casa transtornado e já veio me bater, foram falar pra ele que eu estava de risinho com um dos seus vapores, apenas estava sendo educada por um favor que eu havia pedido, mas ele não entende e acaba acreditando nos outros, o FT não era assim no começo, mas é claro que não, nenhum deles é, com o passar do tempo ele foi se mostrando quem realmente era, e de primeira eu relevava pq achava que ele ia mudar e iria ficar tudo bem, mas na verdade ele só piorou, hoje em dia ele chega em casa drogado, com cheiro de outras mulheres, não posso falar nada, caso contrário eu apanho e saio como errada na história.

Ariadne: FT, de novo você fazendo isso - falei chorando - eu tô cansada de você, toda vez a mesma coisa - disse entre soluços - você chega drogado, com cheiro de puta da rua na minha casa, eu tô exausta e já não aguento mais essa situação Fábio, me deixa ir embora por favor, o que você ainda quer de mim?

Carro ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora