Um novo ano escolar se inicia, e já começa com problemas para todos. Temos as lições repentinas, os alunos novos, dramas e fofocas que rodeavam pela escola e é claro, as festas sem supervisão adulta que adolescentes adoravam fazer.
E como nós, queridos espectadores, poderíamos esquecer das desilusões amorosas e problemas de relacionamento que todos enfrentam nessa fase tão rebelde que é a adolescência?
E é assim que começa a nossa história, com problemas amorosos.
Afinal, Edward estava cansado daquilo.
Em toda festa que ia, Kevin e ele acabavam ficando, às vezes em armários aleatórios ou quartos de visita. Claro que Edward gostava disso, era bom receber carinho e afeto de alguém, o problema? Kevin não o assumia para todos.
Era de se esperar, alguém como Kevin tem o ego alto demais para assumir uma pessoa tão quieta e misteriosa como Edward, porém ele não queria que fosse assim, se ele fosse amado por alguém, gostaria que todos soubessem disso.
- Honestamente, eu não deixaria assim se fosse você. - Sunnie disse enquanto pintava as unhas do amigo - Ele está abusando da sua boa vontade e usando você por simples atenção extra, isso é errado e nojento da parte dele.
- Eu sei, mas me falta ideias como acabar com tudo entre a gente. - Edward explicou - Invés de falar só isso, me dê uma inspiração, uma sugestão, qualquer coisa!
- Bom, amanhã terá aquela festa na casa de Taylor. Que tal nós irmos lá e você acabar com isso no segundo que ele tentar te puxar para um closet? - Sunnie sugeriu enquanto apontava o dedo indicador para o nada.
- Isso... na verdade parece ser uma boa ideia, desde quando sabia lidar com esse tipo de situação? - Edward questionou.
- Segredos, a gente não fala sobre isso. - Sunnie sorriu ligeiramente.
QUEBRA DE TEMPO
Edward e Sunnie haviam chegado na casa de Taylor, e sem hesitar, os dois entraram no local. A primeira coisa que os dois notaram foi as luzes de balada, que piscavam e rodeavam para todo lado como se fosse uma boate.
- Bom, já sabe o que fazer, eu vou lá conversar com o Joseph - Sunnie abraçou Edward rapidamente e se desfez do contato físico em um instante - Eu te vejo depois!
Edward viu sua amiga sair até o rockeiro que estava apoiado na parede do lado de fora, o puxando para uma conversa. O homem se virou e foi em direção a cozinha, ali perto tinha o armário de limpeza de Taylor que era enorme sem motivo algum, certamente Kevin cairia na isca.
Respirando fundo, ele pegou um copo de vodka que estava ao seu alcance e virou na garganta rapidamente. Ele não queria admitir, mas estava ansioso para falar tudo e acabar com aquilo, não via a hora onde tudo isso iria ter seu fim.
Sentiu alguém segurar no seu pulso e olhou para o sujeito, se deparando justamente com a pessoa que queria tanto conversar. Kevin sorriu levemente e puxou Edward para dentro do closet, trancou a porta e colou seu corpo contra o mais alto, porém Edward o empurrou para longe.
- Já chega disso. - Edward começou.
- O que? Do que está falando? - Kevin questionou.
- Eu disse chega. - Edward respondeu - Eu já não quero mais saber disso, de ficar com você em festas, escondido dentro de armários e quartos de visita enquanto você desfruta do afeto que eu sou tão trouxa em lhe entregar por simplesmente sentir algo por você.
- Espera, o que? - Kevin chegou mais perto - N-Não diga isso, você está tirando conclusões sem provas!
- Eu sei bem o que você está fazendo, eu não quero fazer parte disso. - Edward olhou nos olhos de Kevin - Eu não quero ser um segredo, eu quero ser amado por alguém que mostre para todos que me ame, alguém que fique ao meu lado em público e me chame de "amor" na frente de todos, não tem nada de bom em ficar com você sendo que você continua a ficar com outras pessoas, eu não sou seu brinquedo, Kevin Persly.
- Você não está falando sério, né? - Kevin continuou - Edward, não me largue assim, você não pode fazer isso comigo, com nós!
- Ah mas eu posso, não só posso como já fiz. - Edward destrancou a porta - Adeus, senhor oh-tão-hétero!
Edward saiu de dentro do closet, não deixando Kevin se explicar de forma alguma. Isso tudo havia acabado, ele terminou com aquilo e estava tão orgulhoso de si mesmo por isso.
Correu para o jardim da casa e encontrou Sunnie ali conversando com Joseph enquanto estava sentada no colo dele, mas mesmo com aquele clima romântico e tensão sexual, ele não teve receio em chamar a garota.
- Sunnie, pode vir aqui? - Ele gritou.
- Hm? Eu já volto, amor. - Sunnie deu um selinho em Joseph, que sorriu com bochechas vermelhas de vergonha, e se levantou - Diga.
- Eu consegui, eu acabei com isso tudo! - Edward comemorou.
- Parabéns, eu sabia que conseguiria! - Sunnie comemorou junto - Eu pedi pra Anne salvar algumas das suas vodkas favoritas, pode pegar com ela no freezer do segundo andar.
- Certo, te vejo no final da noite! - Edward saiu dali, enquanto Sunnie acenou e voltou para Joseph, sentando no colo dele novamente e enchendo seu rosto de beijinhos.
Edward foi em direção ao segundo andar, esbarrando em pessoas bêbadas que estavam cambaleando pela escada. Ao chegar lá, se deparou com Anne apoiada no freezer.
- Oi Edward. - Anne falou - Salvei sua vodka favorita aqui, pronto?
- Com certeza, só saio dessa festa quando o céu estiver claro e minha mãe estiver ligando sem parar! - Edward sorriu, pegando um dos litros de vodka.
E assim, até o amanhecer (e possíveis ligações de uma mãe preocupada), Edward passou a noite virando shots de vodka e beijando caras gostosos que estavam ali, Sunnie e Joseph em seu clima romântico como recém-namorados no quintal dos fundos de Taylor, Kevin triste e chorando enquanto assistia Edward de longe e Anne apenas apoiando o amigo com a bagunça que ele fazia. Foi a melhor festa, e disso, Edward tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma Noite
Teen FictionQuando Edward, Sunnie e Karine entram em mais um ano do ensino médio, eles enfrentam diferentes problemas que vão apenas piorando a cada segundo. Mas eles são três, eles estão juntos e prontos para superar cada desafio na vida adolescente. Se eles v...