Único ♾️

323 47 4
                                    

Jungkook se posicionava na frente da câmera, pronto para iniciar o vídeo.

Jungkook e Jimin eram casados a 4 anos e ambos estavam tentando ter uma criança a 2 anos, porém depôs de um mês da última tentativa de ambos Jungkook descobriu estar grávido, mas seu marido tinha ido a uma viajem a negócios.

Então, Jeon decidiu fazer um video contando sobre a supresa para o marido que estava longe.

- Oi Jiminie, aqui é o Jungkook-ah. - Jungkook ainda testando as falas que iria falar. - Não, isso é como se fossemos desconhecidos.

Depôs de algumas tentativas, Jungkook resolveu começar o vídeo.

- Oi amor, você deve estar se perguntando o porquê que está recebendo esse vídeo, eu tenho uma supresa pra você amor. - Jungkook logo pegou uma caixa branca. - Aqui dentro tem a surpresa, que eu acho que você irá gostar bastante. - Jungkook logo abriu a caixa e não mostrou para a câmera ainda. - Obviamente, você sabe que a gente esta tentando ter um neném, já faz um tempo, né? A nossa última tentativa, foi a um mês e você andou percebendo meus enjôo e aquelas tonturas, então hoje eu resolvi ir ao médico, E Advinha? Você será papai! - Jungkook falou virando a caixa mostrando um teste de gravidez com um paninho branco escrito "Advinha quem vai ser papai" e na caixa possuía uma cegonha com mais uma segunda mensagem "Agora dentro de mim bate dois corações"

[>>]

Jimin estava em Minnesota resolvendo coisas de seu trabalho, o mesmo estava morrendo de saudades do marido e estava bem preocupado porque andou percebendo que o marido andava enjoado e com várias tonturas e quase não virei nesse viajem mas, o Marido insistiu que estava bem. 

Jimin estava abrindo a porta do quarto do hotel, logo indo em direção ao computador para ligar para o Marido, mas algo chamou sua atenção, uma notificação na caixa de entrada e era de Jeon, logo abrindo e vendo que era um vídeo.

- O que anda aprontando amor. - Disse clicando no vídeo, e logo vendo Jeon com os cabelos molhandos e com a cara um pouco enchada, diria que ele tinha acabado de acordar e tinha ido tomar banho, ele conhecia bem o marido.

- Oi amor, você deve estar se perguntando o porquê que está recebendo esse vídeo, eu tenho uma supresa pra você amor. - Jimin viu Jungkook se abaixar e trazendo consigo uma caixa branca. - Aqui dentro tem a surpresa, que eu acho que você irá gostar bastante. - Abriu a tampa e Jimin estava curioso com a supresa do marido e logo jungkook continuo a falar. - Obviamente, você sabe que a gente esta tentando ter um neném, já faz um tempo, né? A nossa última tentativa, foi a um mês e você andou percebendo meus enjôo e aquelas tonturas, então hoje eu resolvi ir ao médico, E Advinha? Você será papai! - Logo jungkook virou a pequena caixa que mantinha um teste de gravidez com um pano branco com uma frase e mais uma segunda frase na tampa da caixa. 

Jimin estava travado olhando a tela do computador, ingerindo a informação que acabou de receber, depois de alguns minutos Jimin decidiu que iria voltar para casa e comemorar com o marido.

Jimin não havia dito para Jungkook que iria voltar então ele decidiu fazer uma surpresa, comprando chocolate e flores que o marido adorava.

[>>]

- Ele não me responde, será que ele não gostou?. - Jungkook desabafava com o melhor amigo, Kim Taehyung.

- Como assim, ele não gostou? vocês estão tentando faz tempo, ele só deve estar supreso pra responder agora.

- Você acha? Já faz dois dias que ele não me responde, ele não é de demorar pra responder. - Jungkook estava preocupado com a ideia de que Jimin não havia gostado da supresa.

- Sim, ou ele só está ocupado, acontece Jungkook. - Taehyung tentava confortar o amigo, mais era difícil pois quando Jungkook colocava alguma coisa na cabeça, era aquilo e pronto.

- Mas tae.. Ele.. - Quando iria continuar escutou a campainha. - Está esperando alguém Jungkook?. - Jungkook respondeu balançando a cabeça em negativo.

Jungkook se levantou para atender a campainha e viu Jimin com um buquê de tulipas sua flor favorita e uma cesta com chocolate.

- Parabéns para gente amor - Jimin disse deixando as coisas no chão indo abraçar o Marido e pensando como seriam as coisas dali pra frente.

Você será papai!Onde histórias criam vida. Descubra agora