Capítulo 5

8 0 0
                                    

'Cause they say home is where your

heart is set in stone

It's where you go when you're alone

It's where you go to rest your bones

It's not just where you lay your head

It's not just where you make your

bed

as long as we're together, does it

matter where we go?

Home

Home - Gabrielle Aplin


Lily

Que dia de cão! Se eu soubesse teria ficado dormindo o dia todo. Agradeço, silenciosamente, aos céus pelo Lucas ter tido uma emergência em casa que o fez ter que voltar para sua cidade, mas ainda assim, ele prometeu voltar amanhã e fazer um jantar romântico, porque com certeza sair de uma lanchonete fedendo a gordura depois de um dia inteiro de faculdade vai deixar a ocasião super romântica, mas resolvi não contrariar, minha cota de brigas se esgotou por hoje. Só de saber que o esquadrão vai estar reunido hoje enche meu coração de alegria.

Nunca fui parte de um grupo, nunca me encaixei, mas com eles é diferente, me sinto segura, me sinto em casa, não importa qual seja o local, se eles estão, meu coração está confortável.

Nx zero começa a tocar e tenho certeza de quem está me ligando, meu coração se sente mais em casa ainda.

- Olá dona Lorelai - minha mãe odeia quando a chamo de dona e por isso amo chamá-la assim

- Lilian Davis você não me liga a dias e quando me atende vem com essa de "dona"? - Ela tenta parecer brava mas sinto o sorriso em sua voz.

- Estava com saudade mãe, como estão as coisas por aí?

- Eu também estava com saudade querida! Está tudo bem tirando seu pai que está com uma ideia louca de largar tudo e ir viver no meio do mato - Ouço passos de fundo e sei que ele está vindo se defender - Oi filhota, quando você vier pra cá vou te mostrar as casas lindas que achei, não escuta sua mãe.

- Contanto que tenha um quarto para eu passar as férias eu to dentro!

- Essa é minha garota! Viu Lorelai, ela gostou da ideia - Tenho certeza que minha mãe fez um gesto obsceno para ele - Saí daqui David, quero falar com a Lily, não com você! Me diz filha, como anda a vida?

- Corrida mãe, e bem cansativa, mas tudo bem. Tive folga hoje da lanchonete e minhas aulas foram tranquilas - faço um suspiro dramático antes de continuar - Pelo menos nesse quesito.

- Não me diga que a Allie arranjou outro cara no tinder que mora no Rio de Janeiro - Tenho que rir, meus amigos são como filhos para os meus pais, então todo mundo sabe tudo de todo mundo, o que não é muito bom para a Allie, já que ela é a que tem a vida mais movimentada.

- Não, ela provavelmente está escolhendo alguém de um lugar mais longe e mais bonito para poder tirar algum proveito. - Escuto ela rir e meu coração aperta de saudade de ouvir isso pessoalmente - Meu problema foi com o Lucas.

- Me conta uma novidade agora! - Observação, meus pais não são muito fãs do meu namorado - Por que ele surtou agora?

- Tantas coisas que eu nem sei mãe. Acha que ele pode estar me traindo?

- Caramba, essa foi direta! - Dou uma risada desanimada - Bom filha, se você tem dúvidas é porque algo está errado não acha?

- Não sei, talvez eu saiba a resposta e só não queira enxergar!

Dear, Blue HurricaneOnde histórias criam vida. Descubra agora