Eu preciso de espaço e quanto mais eu pedi isso a você, menos você entendia... eu não quero dar explicações sobre porque caralhos eu andei sumindo ou só esquecendo que você está ali, eu disse no dia que a gente saiu que aquela seria a última vez, eu preciso me afastar de você porque sei que eu estou envolvida no meio, sempre vai ter alguém que vai me puxar para o momento e eu não quero mais isso, você não sabe que tudo isso foi tóxico tanto quanto a família do Gabriel e eu não quero passar por nada daquilo mais uma vez, pois eu coloquei na minha cabeça que mesmo quem fosse eu jamais iria me permitir ser destruída de novo... me deixe ir.
Eu não vou suportar passar por tudo que eu passei com ele por ti, porque eu já não sou a mesma garota de quando alguém olhou e decidiu destruir, dessa vez eu prometi que eu iria destruir ao invés de ser destruída, você melhor que ninguém sabe que a frase "Amar é destruir e ser amado é ser destruído" faz parte de mim... você sabia muito bem que eu não ia ficar e mesmo assim você quer que eu fique, não consegue perceber o quanto está sendo tóxica em me prender a ti como se isso fosse algo que eu quisesse... eu não tenho mais propósito na sua vida... Sei que eu o que eu poderia fazer eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de uma ansiosa em série.
AléatoireColetânea de textos que estão perdidos por aqui e tomei a decisão de postar eles, pois acho que o mundo necessita de alguns.