Capítulo 1

6 0 0
                                    

Acordo cegado por um pequeno feixe de luz vindo do corredor. Me sento sobre a cama e olho para meu relógio que está em minha mesa, já são 7:23 melhor eu levantar. Vou em direção ao banheiro em frente ao espelho escovo meus dentes e penteio meus cabelos visto minha roupa e começo a descer as escadas.

 — Filho desce pra você não se atrasar.  — diz minha mãe com sua voz acolhedora.

  Desço as escadas e dou de encontro com uma mesa com meu café da manhã preferido: bacon e ovos.

   — Que delícia mãe, muito obrigado. — digo enquanto ela dá um sorriso e senta pra comer comigo.

     Após tomarmos o café da manhã me levanto pego minha mochila e saio para não me atrasar para a seleção. No caminho encontro vários vendedores amigos meus até chegar no ponto de trem:

   — Adivinha quem é. —  diz uma voz afeminada enquanto cobre meus olhos com as mãos:

   — Não sei, talvez seja o Clint? —  digo com um pequeno tom de sarcasmo.

   —  Errou feio, talvez eu devesse te lembrar.— diz ela enquanto toca seus lábios nos meus revelando Liff. 

 Seus olhos azuis e seu cabelo loiro lindos como sempre, me confortam enquanto espero o trem.

   — Como você tá?Ansiosa? — lhe pergunto com um sorriso.

   — Tô bem sim, só um pouco nervosa e você amor? — ela finaliza enquanto senta-se ao meu lado para esperar o trem comigo.

   — Também um pouco nervoso, mas tenho certeza que nós vamos conseguir. — termino passando meu braço por trás de seu corpo e puxando ela pra perto de mim, Liff foi sempre bem carinhosa e gosto muito dela por perto, esperamos o trem juntos conversando sobre o dia anterior e coisas do tipo.

  Ouvimos o barulho dos trilhos, parece que o trem está chegando. Vejo uma luz verde vindo de dentro do túnel o trem diminui sua velocidade ao passar pela estação, nós levantamos e aumentamos a velocidade até que pulamos pra dentro do trem, após isso o trem volta a aumentar sua velocidade e fechar as portas. O trem hoje está bem vazio parece que acordamos bem cedo, as luzes amarelas que iluminam os vagões e o balançar do trem em movimento nós leva para nossa estação o local da seleção. Após um tempo e mais pessoas pularem para dentro do trem ,o locutor dá o aviso:

  — Próxima estação Lucker, o trem permanecerá parado durante um tempo para o desembarque de todos e reiniciação da rota tenham todos um bom dia. — finaliza o locutor desligando os cristais de som que reproduzem sua voz pelo trem todo.

   Nós levantamos e esperamos o trem parar, descemos e diante de nós está o grande local do teste é um edifício enorme com vários cristais e símbolos é majestoso com várias esculturas e uma fonte em frente a ele a entrada é gigante, grande o bastante para passar uma casa inteira.

  Ao entrarmos vemos muita gente, diversas pessoas provavelmente nervosas para seus teste, todos querem conseguir uma profissão boa. Eu espero que me dar bem.

  A recepção é enorme com vários assentos e um balcão em forma de L responde dúvidas e perguntas das pessoas de dentro do local, ao lado dua portas que provavelmente levam a salas dos testes.

   Faltam 20 minutos pra começar os testes e ouvimos vozes nos dando instruções:

  — Disponibilizamos uma lista dizendo qual sala cada um deverá se dirigir, ela está em ordem alfabética então boa sorte. 

  Logo em seguida vemos uma imagem aparecer diante de um grande cristal. Ok minha sala é a 81 e a Liff está na 52, estamos bem distantes um do outro, mas sei que tudo vai dar certo e eu finalmente serei que nem meu tio um ÚSUARIO DE VIS.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É uma pesquisa Onde histórias criam vida. Descubra agora