3- O ᥴ᥆꧑ᥱç᥆ dᥱ ᥙ꧑ᥲ grᥲᥒdᥱ ᥲ꧑ιzᥲdᥱ

4 3 0
                                    

Quando estou prestes a virar a esquina um carro para ao meu lado.

Eddie - Olá senhorita s/n. - diz Eddie me encarando e sorrindo pela janela do carro.

S/n - Olá senhor mago dos magos, oque traz você aki. - Falo dando um leve sorriso de canto.

Eddie - Tava só passando pra ir embora e vi você passando por aki, você mora muito longe?

S/n - Um pouquinho só.

Eddie - Vem entra aí, vou levar você pra casa, é perigoso andar por essas ruas de noite. - Diz Eddie descendo do carro e abrindo a porta pra mim

Entro no carro e daí pra frente só damos risada, conversamos sobre muitas coisas aleatórias que nos faziam rir muito, contamos um pouco sobre a vida um do outro.

Eddie tinha 19 anos e gostava de tocar guitarra, dava pra reparar que ele era meio rockeiro só pelo estilo de roupa, ele me contou que morava com o tio dele, mas não comentou nada sobre os pais, eu também não tenho interesse em saber o motivo dele morar com o tio.

Eu senti que dali pra frente seríamos muito amigos...

Eddie - Sua casa é aki?

S/n - Sim é aki, meio longe né. - Digo dando uma leve risada.

Eddie - Meio? Só meio, se eu não tivesse te trazido de carro você não estaria nem na metade do caminho. - Diz Eddie rindo de mim.

S/n - Ah quem sabe, se eu viesse correndo eu chegava até rápido. - digo e dou risada.

Eddie - Se você tivesse fôlego o suficiente da escola até aki. - Ele diz e começamos e rir juntos.

Eddie - Foi um prazer conhecer você s/n, nos vemos amanhã na escola, senta lá com a gente no recreio.

S/n - Certo, pode deixar que vou pra lá no recreio, tenha uma boa noite Eddie. - Sorrio e aceno para ele.

Eddie - Boa noite pra você também s/n. - Ele acena de volta.

Eddie...

Conheci essa menina hoje, ela é até engraçada, tem quase o mesmo tipo de humor que o meu, espero que possamos ser grandes amigos.

Na minha cabeça ela realmente é uma menina de ouro, não é mimada como as outras pelo que eu percebi, ela é diferente.

Quando chego em casa e me deito na cama, logo recebo uma ligação de uma menina da minha escola, conheci ela á pouco tempo, ela tinha estudado comigo mas eu nunca conversei com ela.

Ligação:


Chrissy - A-alô Eddie.

Eddie - Alô! Oi Chrissy, tá tudo bem?

Chrissy - Ah não muito, quero que você me venda a droga mais forte que você tem...

Eddie - Certo... mas agora ou amanhã na escola?

Chrissy - Agora, eu quero pra agora Eddie.

Eddie - Você não acha que tá meio tarde pra isso?

Chrissy - Por favor Eddie, eu vou ir buscar e já pago você.

Eddie - Então tá, vou esperar você chegar...

Chrissy - Eu não estou muito longe, chego aí em 7 minutos.

Eddie - Tudo bem.

Ligação encerra:

Enquanto estou organizando algumas coisas na casa ouço batidas na porta.

Eddie - Ah é você Chrissy! Pode entrar fique a vontade.

Chrissy - Obrigada... mas então onde tá a droga?

Eddie - Espere aki, vou ali procurar, já volto.

Vou em direção ao meu quarto, chegando lá passo os dedos em meus lábios e passo nas cordas da minha guitarra; Procuro em todas as gavetas do meu quarto, mas não acho a bendita droga.

Vou para o corredor abro uma gaveta que tem lá, mexo e espalho alguns papéis, e voalá, lá estava ela.

Eddie - Ei Chrissy, achei ela aki, essa é a mais forte que eu tenho, vai fazer com que você esqueça todos os problemas...

Eddie - Chrissy? ei acorda, Chrissy tá tudo bem? Ei! Acordaa, Chrissy acorda! Eu não estou gostando disso, Chrissy acorda!

Chacoalho ela mas ela não abre os olhos, começo a entrar em pânico, não sei oque estava havendo com ela, mas senti des do dia em que conversamos no parque que ela não estava bem, e agora esse comportamento dela era a prova viva disso.

Ela parecia estar em um tipo de coma, não sei, quando paro para reparar ela começa a flutuar, isso foi extremamente assustador.

Eddie - AH MEU DEUS, QUE MERDA É ESSA!!  Chrissy oque tá acontecendo!! - Digo caindo no chão enquanto observava ela flutuar mais alto.

De repente os ossos do corpo dela começaram a quebrar, oque me deixou apavorado, o maxilar dela se deslocou e seus olhos começaram a sangrar, até que do nada os olhos dela afundaram pra dentro da cabeça.

Dei um grito muito alto e imediatamente saí correndo da casa, eu estava com medo, muito medo, peguei meu carro e fui pra o mais longe possível....

De volta a s/n:...

Eu estava extremamente feliz por ter conhecido amigos novos, e também estava ansiosa pra conversar mais  com o Eddie, ele era estranho, mas sabia como puxar um assunto.

Já estava na hora de ir dormi, já eram 22:48, e amanhã era sexta feira e tinha aula, eu não estava triste pra ir pra escola já que eu tinha feito novos colegas.

Tomo um banho rápido, faço uma skins care visto um short curtinho bem confortável e uma blusa meio longa e caio no sono rapidamente.




Oiii meus amoressss, espero que tenham gostado desse capítulo, não se esqueçam de curtir e comentar oque vocês querem para os próximos capítulos 🤗💕💕

Se tiver algumas partes escritas erradas me avisem nos comentários, pois eu escrevo muito rápido e acabo não vendo os erros

BOA LEITURA 🥰




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Cᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ Dᴀ FᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora