Uma tarde de sexta feira, foi esse o dia que Ink e Error escolheram para se casarem. A cerimônia foi apenas eles e os padrinhos, assinando papéis no cartório. Eles não tinham dinheiro para fazer uma cerimônia perfeita ou uma festa simples, gastaram tudo comprando a casa Pois nem um deles queria ter que passar raiva pagando o aluguel.
Error e Ink desceram do Uber e entraram em casa com as mãos dadas. Error continuava com sua afefobia mas tentava supera-la, "um passo de cada vez" como sempre dizia o seu amigo Blue.
- Chegamos! hahahaha!
Disse Ink se jogando no sofá enquanto ria.
- Calma demônio - Error se senta no sofá ao lado de seu marido- A gente nem ganhou na Mega Sena ainda.
- Não acabe com minha alegria, se não eu vou lá pedir divórcio.
Disse apontando para o marido com um tom raivoso e brincalhão.
- Ok, mas se você pedir divórcio eu nunca mais vou fazer O brigadeiro de café que você tanto ama.
-... Bicho ruim! Jararaco dos infernos!
- Melhor ser um Jararaco do que ser uma Anta comedora de giz de cera.
- Sabe Error você não é a pessoa mais feia do mundo, mas é bom você rezar pra que ela não morra.
- Então tomara que você viva muito.
Foi só Error acabar a frase que Ink fez uma cara de ódio extremamente exagerada, arrancando gargalhadas do marido. Até que Ink se lembrou de algo que o fez levantar do sofá rapidamente quase caindo no chão.
- FICA AÍ! JÁ VOLTO!
Gritou correndo até o quarto dos dois, deixando Error um pouco confuso.
Após alguns segundos Ink volta com uma caixa bem embrulhada e entrega ao marido.
- Isso é pra mim?
Nesse momento, Ink tentou ao máximo controlar todo o seu espírito de quinta série, pra não dar uma resposta grossa a besta com quem se casou, e acenou positivamente com a cabeça. Então Error começou a abrir o presente com calma para não rasgar o embrulho que poderia ser utilizado novamente, e isso deixava Ink impaciente, ele queria ver se seu marido iria gostar do presente.
- MEU DEUS! INK!
Finalmente Error acabou de abrir o presente, seus olhos brilhavam. Era um kit de tricô com agulhas douradas e diversas linhas coloridas. Mesmo sempre ouvindo que tricô era coisa de senhorinha, ele sempre amou tricotar roupas e bonequinhos tanto de personagens de anime quanto de seus amigos ou de pessoas aleatórias que ele achava bonitas.
-... Você gostou?
Perguntou Ink um pouco apreensivo. Milhares de coisas passavam em sua cabeça, por exemplo: "Será que ele preferiria ganhar outro presente? E se ele não gostou? Ele com certeza merece algo melhor, mas eu não tenho dinheiro pra algo melhor... Acho que vou vender o Cross no mercado negro." e muito mais. Até Error se pronunciar:
- Não sei, gostar é uma palavra muito fraca... Eu AMEI! Realizei um sonho aqui!
Ink respirou aliviado, feliz em saber que tudo estava dando certo, " nada vai estragar esse dia!" pensou. Mas como sempre tudo pode piorar.
CABRUM! O som do trovão ecoou pela casa assustando o casal. Eles nem sequer haviam notado a chuva que agora já começou a ganhar força, ambos não se davam muito bem com chuva. Error odiava o barulho dos trovões, ele não tinha medo, mas odiava. Já Ink não suportava o clima que a chuva lhe trazia, era pior que um velório de alguém próximo e ele não sabia porque aquilo acontecia.
- Hum... Quer assistir netflix?
Sugeriu Error para tentar distrair tanto ele quanto o marido.
- Ah pode ser. Só vou trocar de roupa.
Respondeu Ink indo para o quarto se trocar.
- Vou fazer a pipoca!
Disse indo para cozinha.
Eles assistiram um filme na cama, enrolados em um cobertor com as luzes apagadas. O filme era um romance bastante emocionante e lotado de cenas de aquecer o coração. Até que chegou a cena do aeroporto, aquela cena clássica que o mocinho vai impedir o seu amor de viajar para o outro lado do mundo e sempre acaba com um beijo. Error sempre achou a ideia de beijo um pouco estranha. Ele deu uma olhada para Ink que havia adormecido, ele era tão fofo dormindo. Pena que acordado era o capeta. Ele soltou um sorriso de canto, pausou o filme e se deitou ao seu lado para dormir.
O barulho da chuva não era nada comparado ao barulho que fez Error acordar no meio da noite. Como o som de um choro baixo causado por um pesadelo podia ser mais alto que um trovão? Ele não sabia, mas naquele momento não importava. Ele apenas queria achar um jeito de acalmar Ink sem precisar ter muito contato físico com seu amado. Queria abraçá-lo até que o menor parasse de chorar, mas o máximo que conseguiu fazer foi segurar uma mão de Ink e com a outra fazer um calmo cafuné em seu esposo... Felizmente aquilo foi o suficiente para deixar ambos mais calmos. Error depositou um pequeno beijo na mão do pintor, sussurrou um "Boa noite" baixinho e adormeceu em seguida.
┗━┅┅┄┄⟞⟦✮⟧⟝┄┄┉┉━┛
840 palavras
desculpa pela história curta
Se gostou deixe seu voto e comentário!
tenha um bom dia :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira noite chuvosa (Errorink)
FanfictionError e Ink acabaram de se casar e bem na lua de mel cai um toró e eles decidem assistir um filme até dormirem One shot Ship Não tem +18 O desenho da capa não foi feito por mim