○ Eu te conheci diante de uma multidão○
Bom meu nome é Vitória da Silva e tenho 17 anos e vou dizer um pouquinho sobre a minha história.
Eu moro com meus pais e sou filha única, claro que tem seu lado bom e seu lado ruim. O seu lado ruim é que você não tem uma companhia, alguém da família que esteja próximo de sua idade para passar o tempo e etc. Mas o lado bom é que você não precisa dividir nada que é seu, e muito menos levar a culpa de algo que você não fez e nem brigar por esses tipos de coisas.
Minha vida também não é uma das melhores, e claramente vou ser sincera, é uma merda total e vou dizer o porquê.
Minha mãe e meu pai são conservadores e se você tiver pais conservadores, provavelmente vai entender essas partes ou algumas que irei dizer que ocorre no dia a dia da minha vida, mas se você não tiver pais conservadores parabéns, você é uma pessoa de sorte e tudo bem não entender essas partes.
Quando estou no meu quarto é literalmente comum da parte deles entrarem sem bater na porta, e ficarem bravos de ter deixado a porta fechada, porque acreditam que estou fazendo algo "inapropriado", e isso nem é tudo.
Quando vou sair, é algo raro, tenho que responder aquelas mil perguntas que parece um interrogatório de polícias que querem saber se você fez algo errado, e isso raramente me deixam sair, ainda mais ser bem mais raro por você ser uma garota e vou explicar.
Se você é uma garota de pais conservadores, eles dificilmente deixariam você sair e o porque disso, acreditam que você vai usar coisas inapropriadas como: drogas, bebidas e etc. A roupa é meio difícil também de usar, pois são eles que controlam suas vestimentas, e acreditam que me visto como uma puta e vou dar para qualquer um que aparecer. E claramente eles também são machistas, que só de ter falado sobre as roupas deu para perceber.
Eles não conversam comigo sobre o que quero fazer, o que gosto de ouvir, comer, cores favoritas e etc.
Gosto de vestidos colados e as vezes uso croppede e roupas largas, esses tipos de roupa diz eles que sou uma puta ou vou virar um garoto, algo que não tem nada a ver certo?.
Esse vai ser só que vou dizer até agora e o resto vou dizer bem depois, quero que fique menos coisas para não parecer chato e irritante.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nesse exato momento vou para aquele lugar que é um inferno, a escola, nem todo mundo odeia a escola, mas nem todo mundo gosta da escola, e é algo comum de acontecer porque tem pessoas que só vai para a escola para ter uma boa vida ou fugir de certos lugares, no meu caso é fugir da minha casa, e sinceramente, a minha casa é o inferno, e é o último lugar que quero estar.
Não sou muito de fazer amizades, até porquê isso não é meu interesse no momento.
Na sala sou a inteligente, e quieta até demais, quase ninguém sabe minha existência naquela escola, e isso até que é bom, não quero receber tanta atenção das pessoas, e nem ser reconhecida por uma coisa que todos pode nem dar tanta atenção depois, certamente nunca liguei para ser reconhecida, ser a popular, ter muitos amigos e nem querer ganhar em alguma competição de talentos ou algo parecido, meu negócio mesmo é ouvir música no canto e ler meus livros tranquilamente.
Claro que tenho amigos que são: Erick, Letícia e Julia, são os mais animados do pequeno grupinho de só 4 pessoas, é claro que todos têm sua personalidade
O Erick gosta muito de brincar e fazer piadinhas meios estranhas, ele é o mais inteligente entre nós, é famosinho na escola, é chamado como o "pegador" , o clássico dos garotos. Ele é bem legal, mas o que me deixa mal por ele, é o racismo que ocorre as vezes na escola, e o diretor não faz tanta questão de fazer alguma coisa sobre. Seus pais são separados, ele tem um irmão mais novo chamado Eduardo, que nós chamamos ele de Dudu.
A Letícia ela é bem animada e festeira como a Julia, gosta de dançar e também é a pegadora do grupo, é estilosa e gosta muito de moda, e a coisa que incomoda ela é o fato dela ser perfeita para as pessoas e familiares, ou seja, ela finge que é perfeita, mas é uma garotinha indefesa e com várias inseguranças sobre o corpo, pois na infância sofria bullying, porque era magra demais e era a mais feia na turma, então ela saiu da antiga escola e tentou de tudo para ser perfeita entre as meninas.
Julia ela é bem animada e festeira, gosta de beber e não se importa com a cor, roupa, corpo, se é rico ou pobre e etc, ela só pensa em uma coisa "viver a vida", e é claro que ela tem suas inseguranças pelo seu corpo por ser gorda e alta, mas a única coisa que ela sempre penso na vida dela era ser magra e baixa como as outras,pensava que ela sempre foi feia por ser gorda e que nenhuma pessoa ia querer ficar com ela por ser alta e gorda e isso traumatizou bastante ela que agora ela tenta esquecer tudo isso.
Como sempre eles brincavam e riam com as piadas um para o outro e se divertiam bastante com isso e é claro que eu me divertia com eles também.
Então Vih,seus pais deixou você ir com a gente no Burger King?
____ Julia perguntou olhando para mim com aqueles olhos brilhantes e confiantes_______Isso infelizmente te informo dizer mas .... Não, eles não deixaram
______ respondi de forma bem triste e como disse antes, meus pais dificilmente me deixariam sair ________Caralho, seus pais é foda, nem para ir ao Burger King eles deixam, que porra.
____ disse Erick irritado e indignado com situação, entendo ele, é bem complicado ter pais que te controlam até de como deve reapirar______Isso não é uma grande surpresa
____ comentou Letícia olhando para o celular e tomando um sorvete, mesmo dizendo isso é até a verdade_______Não mesmo, até implorei mas não deu certo, eles ficaram mais irritados, queria morar sozinha o mais rápido possível.
______ falei me alongando e se levantando, pegando minha mochila, o sinal tocou para ir a sala______Mas você sabe que dá muito trabalho para morar sozinho, trabalhar e ir a escola
_____ falou o rapaz de cabelos cacheados olhando para mim e pegando suas coisas_______Sim sim eu sei disso, mas é a única forma que consigo para sair de casa e fazer o que quero fazer.
___ respondi entrando na sala e sentando no fundo da sala junto com eles_______Beleza, quando você fizer 18, eu arranjo um trabalho para você e vê se posso arranjar um lugar para ficar também.
____ falou o garoto sentando na cadeira e roubando o sorvete de Letícia ______Ei! Isso é meu idiota, me devolve porra
____ gritou a loira tentando pegar o sorvete de volta______Calma gata, eu peguei e já devolvo relaxa
____ o rapaz dava risada e a loira parecia uma pimenta de tanto ficar com raiva e a Julia rindo e rindo_______É muito legal conversar e passar um tempo com eles, desde o sexto ano eles foram as primeiras pessoas a conversarem comigo e desde então nunca parei de conversar com eles.
Enquanto o horário passava, eu estava no mundo da ilusão, criava histórias na minha mente tentando sair da realidade e criar uma que me sentia bem, não me julguem, é dessa forma que gosto de viver mesmo que isso seja um problema mental.
O sinal tocou para o recreio, fui em direção a merenda para pegar o prato de comida, não sou idiota de recusar a comida da escola é muito bom.
Letícia e Erick falavam sobre quem eles já pegaram e diziam se gostaram ou não.
Essa garota aqui é muito gata tá ligado?e não vou mentir não, foi bizarro
____ Erick dizia enquanto mostrava a foto da garota e fazia umas caretas enquanto fala sobre o que aconteceu_____Eu tava beijando ela sabe? e quando foi outro dia, as 3 da manhã, a maluca foi na minha casa e entrou pela janela do meu quarto, e disse que eu era o namorado dela, e tive que atender as necessidades dela, garota esquisita do caralho.
_____ o garoto falava fazendo umas careta super engraçadas, o que fez a gente rir muito_____Enquanto a conversa fluía, vi uma garota em um canto sentada sozinha ouvindo músicas e comendo seu lanche, e ela é muito linda, me encantei pela sua beleza.
Eu fiquei encarando ela e as vezes tentava disfarça, porque estava encarando muito, parece aqueles psicopatas atrás de uma vítima, até que ela olhou para mim e naquele momento meu coração acelerou, e um suor frio tomou conta de minhas mãos, e eu sentia uma vergonha naquele momento, ela deu um sorriso de uma forma tímida e acenou para mim e fiz o mesmo. E naquele instante.....
Conheci você diante de uma multidão
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒱𝑖𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝒮𝑜𝑓𝑖𝑎
عاطفيةEssa história conta sobre um casal de meninas que tentam ter uma boa vida em um relacionamento,mas nem tudo é um conto de fadas entre essas duas. Duas garotas que foram bastantes amigas mas agora será que vai ter um bom relacionamento amoroso?isso v...