︵ NAMORADO ꒰ྀི ⑅ ᴗ˳ᴗ)ა

95 1 0
                                    


Nome completo:

Data de nascimento:

Idade:

Altura:

Peso:

Como nós conhecemos:

Tempo de namoro:

Anel ou colar de namoro:

Temos uma química extraordinária, eu e ele sempre sabemos quando o outro está mal, sempre nos ajudamos quando estamos em um momento de tristeza, não temos vergonha em assuntos médicos ou íntimos, meu relacionamento está livre de infidelidade, desconfiança ou traição, estou livre de estar em relacionamento abusivo, Nós temos bastante confiança no nosso relacionamento, nós temos 100% de intimidade, nós sempre sabemos como agradar um ao outro, temos pegada, e sabemos beijar muito bem, ele me pega pela cintura, ele gosta de me beijar comigo sentada em seu colo, ele confia em mim em qualquer hipótese, sempre temos tempo para se ver, ele e fiel a mim, a cada dia a mais suna fica apaixonado por mim, ele faz carinho em um até eu dormir, nós temos um lugar apenas nosso, sempre saímos para caminhadas noturnas, Nossas famílias se dão bem, Nosso ciúme não é tóxico e nem doentio, Minha experiência com ele será melhor do que eu imaginei, ninguém consegue roubar ele de mim, não importa se não estou arrumada,ele me ama do mesmo jeito, O amor dele por mim e verdadeiro, eu e ele nos amamos muito, somos almas gêmeas, Nós assistimos animes juntos, sempre que ele acha que eu já dormi antes dormi, ele sabe admitir quando está errado, ele só tem olhos para mim e isso fica claro para Todo mundo, ele é tipo "Pode falar e fazer qualquer coisa comigo mas não toca no nome dela", ele sempre admira e sorri pra mim mesmo que eu não esteja fazendo nada, ele lembra até das menores coisas sobre mim, os pais dele me trata super bem e me amam, ele tem carteira de motorista, ele sempre respeita as minhas escolhas e opiniões, gente consegue se comunicar pelos olhos, ele faz carinho em mim, ele me dedica músicas, nossos amigos nos shippam, sempre dançamos na chuva, ele me pega pela cintura, eu causo borboletas no estômago dele, eu e ele somos almas gêmeas, ele sempre se lembra da data de namoro, ele sempre me manda textinhos fofos, nós temos um lugar especial onde sempre vamos, Ele me ama por inteira.

︵   SCRIPT DR - HAIKYUU  ꒰ྀི  ⑅ ᴗ˳ᴗ)აOnde histórias criam vida. Descubra agora