na escuridão infinita do quarto de Margarida, ela novamente pensava em seu amor platônico.
já não era mais novidade para coitada se pegar pensando em sua linda e esbelta professora de sociologia. para margarida os olhos encantadores, as mãos pálidas e até os braços musculoso de Dorotéia não a impressionava tanto quanto sua inteligência, sua sabedoria e a sua dedicação aos alunos e a sua matéria que tanto amava ensinar.
Mas a verdade é que no fundo no fundo os braços musculosos de Dorotéia chavam sim a atenção da pobre margarida.toc toc toc. alguém batia a porta de Margarida, logo apos uma voz dizendo:
- Acorde, Margarida!era seu mordomo que sempre no mesmo horário lhe acordava para a escola.
Margarida vivia em um palácio em Whootswk na Alemanha.
ela tinha tudo que una jovem deseja e merece. todas as meninas da "escola para meninas" a invejava e todos da "escola para meninos" a queria.
ela se sentia uma verdadeira princesa perto de tudo e de todos.porque ela realmente era.
já a professora de sociologia, simples e bem educada, vivia no vilarejo bem próximo ao palácio real. ela cuidava das flores em seu jardim todos os dias antes de ir lecionar.
Dorotéia era casada com um dos guardas do rei. eles vivam juntos e eram felizes. ele a amava muito, já Dorotéia...
Bom, ela só não sabia o que a aguardava ao começar a ensinar particularmente a princesa margarida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1887
Teen Fictionpaixão entre professora e aluna? triângulo amoroso? guerras e disputa de território? só lendo pra descobrir hehehe