— calma. —Louis repete pela vigésima vez.
É, Sophie estava contando. Apesar de ela estar parecendo uma desesperada que não conseguia falar e só soluçar, nunca imaginou que tê-lo num momento tão ruim seria tão bom.
— Vou esperar você se acalmar. —diz, acariciando seus cachos e olhando dentro de seus olhos.
Os mesmos castanhos que se encontravam tristes e avermelhados. Ela foi se acalmando aos poucos, parando de soluçar e parando de chorar, dando tempo para as lágrimas molhadas no seu rosto secarem. Louis desviava seu olhar do dela algumas vezes, não queria parecer um maluco que a encarava e admirava quando tinha chance — pensou.
Porém toda vez que seus olhos se encontravam, eles entravam num transe intenso e as vezes Sophie chegava a pensar que não era só ela que tinha resquícios de sentimentos do passado.
— Pode me contar agora? —pergunta.
— Não é nada. Apenas estou cansada. —murmura.
— Cansada? Então você está extremamente cansada. —dá ênfase— Você tava bem antes de sair com as meninas, Sophs. Aconteceu alguma coisa lá?
Disse e ela balançou a cabeça negando
— As meninas disseram ou fizeram algo que te magoou? —questiona observando o rosto da morena a sua frente— A Sydney falou alguma coisa? As vezes ela se expressa mal. Ah sim, ela só esfregou na minha cara tudo o que roubou de mim.
— Não. Claro que não —funga, passando a mão no rosto— É pessoal. É comigo.
— Entendi, você não confia muito em mim. —ele dá um risinho— Desculpa ser incoveniente, eu não quis transparecer iss...
— Não Louis, você não foi. —Sophie o interrompe— Pelo contrário, obrigada por estar aqui comigo.
Ela diz e toca sua coxa, o olhando.
— Não acha melhor voltarmos agora? Você está melhor? —pergunta.
— Tô sim, calma —Eleoonor dá um risinho e ele acompanha.
Parece que toda a sua tristeza tinha ido embora só naqueles segundos. Parou pra visualizar seu rosto que, por mais que ela parecesse uma maluca fazendo isso adorava olhar-lo. A calma que ele transmitia e o poder que tinha de acalmar suas inseguranças e enxotar o jeito de se achar "insuficiente" era algo que a intrigava.
— Vamos embora. —pede, ainda com seus olhos penetrado nos dele.
— Vamos. —diz, fugindo do olhar dela e se levantando saindo do enorme transe que eles haviam criado.
Logo limpando suas palmas de um pouco de areia que havia e a ajudando Sophie a se por de pé.
No caminho de volta pra casa eles não falaram nada, apenas seguiram num silêncio confortável no qual ele a dava um pouco de espaço mas ainda assim andava coladinho ao seu lado. Sophie achou até aquilo maduro, e gostou.
— Ah vocês estão aí! —ouviram a voz familiar. Assim que chegaram no hall do hotel. Era Sydney.
— Procurei por você deste que cheguei, vida —diz vindo de encontro a Louis e o abraçando— Tá tudo bem?
— Tá sim. Senti saudades —responde ele, a selando.
Sophie só não revirou os olhos porque sentia que eles estavam paralisados de tanto que havia chorado.
— Eu tô indo gente. —ela avisa baixinho.
— Ah, Sô. Estava tão quietinha aí, nem te vi. —Sydney.
Você viu sim sonsa. — pensou, mas não disse isso. Deu um sorriso bem falso, daqueles que se notava que era falso.
— Você tá se sentindo um pouco melhor agora, Sophs? —pergunta Louis, deixando de abraçar Sydney.
Mais uma vez, com seu olhar preocupado/cuidadoso que derretia Eloonor em segundos.
— Estou sim. Obrigada. —retruca, agora sorrindo sincero.
— Por que? Aconteceu algo? Ela estava mal antes? —Sydney dispara.
— Não, não aconteceu nada. —diz rápido Sophie— Boa noite pra vocês.
Retruca e se vira, andando o mais rápido possível até o elevador. Tinha certeza absoluta de que iria chorar mais no quarto e mais uma vez, com Noah na chamada de voz.
Entrou no elevador já apertando o seu andar, sozinha, deu mais uma olhada para onde estava o casal e enquanto Sydney tagalerava e gesticulava bastante seu olhar foi correspondido pelo o de Louis. Fazendo o seu dia ter apenas um acontecimento bom antes das portas do elevador se fechar.
001 capítulo revisado, se ver algum
erro gramatical comente.002 desculpe pela demora de postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗮𝗸𝗲𝗻; 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲
Fanfic( ◖ 𖥻🧸𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 ) 𝗢𝗡𝗗𝗘 Sophie recebe um pedido para ser madrinha de casamento do seu ex Louis, com sua melhor amiga Sydney. ( shortfic )...