ǫᴜᴀʀᴛᴏ 301

38 0 0
                                    

Ao chegar ao quarto Luka se depara com a porta entre aberta, Luka pousa as malas na entrada da mesma e a abre lentamente, nesse exato momento uma nuvem de fumo de erva consome a cara de Luka.

????- Meu fecha a merda da porta não vês que estás a deixar o fumo sair .
(Digo isto ele fecha a porta).
𝙇𝙪𝙠𝙖- Mas que porra está a fazer um maconheiro no meu quarto.
????- Maconheiro mas quem julgas que es para me chamares de Maconheiro - 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘓𝘶𝘬𝘢 𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 .

Ouve se no fundo do corredor.

𝙎𝙧.𝙗𝙖𝙡𝙗𝙪𝙙𝙞𝙚𝙧- Temos algum problema???
𝙇𝙪𝙠𝙖- Nada não se passa nada .

(???? Se afasta de Luka).

???? - Tu deves ser o Luka Jacob certo .

𝙇𝙪𝙠𝙖- sim -diz isso revirando os olhos- mas prefiro só Luka porfavor.

𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙯 𝙛𝙡𝙤𝙮𝙙- Claro como desejares sr.jacob.
Luka revira os olhos mais uma vez e começa a arrumar as coisas na sua parte do quarto.

𝙇𝙪𝙠𝙖 - então e tu que contas sobre ti ?

𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙯 𝙛𝙡𝙤𝙮𝙙- a-aghm sobre mim ahm não tem muita coisa que possa dizer sou o 𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙯 𝙛𝙡𝙤𝙮𝙙 o resto não precisas saber a minha vida é meio complicada. - (𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙯 desvia o olhar para o lado esquerdo)

𝙇𝙪𝙠𝙖 - hey 𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙯 tudo bem ...?

𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙯 𝙛𝙡𝙤𝙮𝙙 - Sim sim só preciso de apanhar um pouco de ar.

𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙯 𝙛𝙡𝙤𝙮𝙙 chega perto da mala tira o maço de tabaco que contém ganza e sai do quarto em direção ao telhado, 𝙇𝙪𝙠𝙖 hesita por segundos e depois vai atrás dele.

Luka & ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora