Dazai perdeu Chuuya.
oh, sim, perdeu.
perdeu seu super melhor amigo para a novata estúpida dos fios rosados.
nunca entendera porquê. afinal, não era como se a garota chegasse aos seus pés, não era como se os seus três traços de personalidade, beirando menos, fossem, arriscassem ser, aceitavelmente suportáveis como a personalidade caótica do moreno é.
a amizade dos dois era foda, algo que o próprio rapaz de madeixas ruivas havia clamado, não só para ele, mas para todos.
e agora, que diabos o ruivinho estava fazendo com uma menina tão fútil?
ela chegara no colégio há pouco menos de seis meses, no momento em que as orbes castanhas-avermelhadas captaram a silhueta da menina, ela não aparentava ser patética. verdade seja dita, ela era quieta como um fantasma, ninguém nunca reparava em sua presença, ela somente dormia, e estava perfeitamente agradável daquela forma. o rapaz não lembrara como Yuan se tornou tão amável com os outros. como aquela mulherzinha agora patética, abraçava e cumprimentava a todos com tanto humor, e como ela conseguia manter isso até então.
outro mistério, o mais importante, era descobrir como aquela tola ficara tão próxima de Nakahara de um dia para o outro. próxima o bastante para que Osamu se tornasse literalmente nada, agora.como, ele suplicava, como eles se tornaram próximos o suficiente para fazer minha garganta amargar de inveja. como ele não reparara antes que, de pouco a pouco, seu melhor amigo estava desaparecendo dali. como foi difícil, naquele sábado letivo de merda, ver que a rosada considerava seu ruivinho tanto, e com tanta ternura. como eles nunca mais trocaram mensagens, compartilharam fofocas, ou cogitaram ideias bobas sobre os idiotas daquela sala, como sempre, sempre, por anos, eles fizeram.
perceber que Chuuya fazia mais questão da garota do que de si, avistar aqueles dois dividindo o fone, ver que aquela imbecil trocava seu lugar designado (que era em sua frente) apenas para ficar com o rapaz dos olhos cor de safira, ou que o mesmo também implorava para mudar de lugar para ficar perto da garota (se fosse o caso); ou ouvir aquelas conversas imbecis, beirando ser abomináveis, que duravam o dia todo, em todas as classes, fazia sua visão embaçar.
ele nunca assumiria isso em voz alta, mas todos os dias queimava de ciúmes.era mais de três anos jogados no lixo, milhares de conversas cobertas por chamas, considerações e sorrisos desperdiçados.
o que eles eram, afinal?
porque agora Osamu não passava de um colega que sempre emprestaria uma caneta preta para Nakahara quando ele precisasse. (numa tentativa patética de tê-lo de volta.)
não passaria daquela pessoa amarga que leria todas as mensagens de novo, que encararia aquela troca, o famoso elas por elas (que ninguém nunca poderia entender o contexto porque era uma longa história só deles), que era um bonequinho de Chuuya. (cujo item ele nunca devolveria, ou se o fizesse, seria apenas para conversar com seu querido ruivo pela última vez), com tanta saudade dele.não passaria de porra nenhuma.
e eles nunca voltariam a ser super melhores amigos de sempre, para sempre.
.
meu deus
sou muito triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex-super best friends | skk.
Fanficmeu melhor amigo agora tem uma melhor amiga e então, eu estou triste. teen soukoku | one-shot. @sunbok; agosto 2022 ©