S/n pov°
Depois da visita de Felipe Julia ficou me perguntando sobre o que havíamos conversado e eu disse a ela que não era nada demais.
Segui meu dia de boa, depois de organizar todas as minhas coisas eu precisava arrumar um emprego, então abri meu notebook e comecei a procurar algumas agências, eu me formei em negócios da moda tenho um curso de fotografia e desfile, em Milão desfilei algumas vezes para algumas marcas mas não sinto que devo ser modelo.
Enviei meu currículo para algumas empresas que precisassem de gestão na área da moda e decidi fazer o jantar, já que meus pais e Julia passaram o dia inteiro fora eu queira cozinhar para eles.
Fui ao mercado comprei os ingredientes para fazer o macarrão ao molho Alfredo com frango grelhado ao molho de alcaparras. Já havia pegado a maioria das coisas faltava a alcaparra, ela estava alto na estante, eu me esticava para pegar quando vejo alguém bem mais alto que eu pegar para mim eu olho para trás para ver quem era...
Rafael: aqui, toma - ele sorri-
Sn: Ah obrigada - sorrio sem graça - Rafael né? Eu sou a menina que esbarrou em você mais cedo na praia.
Rafael: isso mesmo, eu lembro de você SN, a sua casa é aqui perto?
SN: ammm sim é bem perto, e você também pelo visto.
Rafael: sim, quer que eu te leve a sua casa, posso te ajudar com as compras.
SN: não precisa se incomodar eu consigo levar tudo
Rafael: Ah qual é, deixa disso eu só quero te ajudar sério, eu ficaria feliz. - ele fala com um sorriso no rosto mostrando aqueles dentes brancos perfeitos, pendendo a cabeça pro lado-
SN: ok ok vamos lá então- eu vou até o caixa pago as coisas ele passa as compras dele e nós vamos em direção a minha casa, como era bem perto eu não havia ido de carro-
Fomos o caminho interior conversando e brincando e o Rafael pediu meu insta pra gente manter contato, eu descobri que ele apaixonado por surf, toca violão, ama um pagodinho e churrasco, e tem um pastor alemão que se chama Fred.
SN: então chegamos... -falo parando em frente a minha casa-
Rafael: sério que é aqui? Eu moro tipo a uma quadra daqui.
SN: você quer entrar eu vou fazer um jantar pra minha família se quiser ficar você será muito bem vindo, meus pais amam meus amigos.
Rafael: Ah não eu não quero incomodar, não agora, mas vai me dando corda que rapidinho eu tô batendo na sua porta.
Eu ri com essa frase dele, nos despedimos eu entrei e comecei a preparar o jantar, era 18:30, coloquei a mesa toda lindinha e quando estava acabando Julia chegou.
Julia: uuui ela cozinhou
SN: claro né, você está prestes a comer o melhor molho Alfredo da sua vida moleque.
Julia riu e subiu para tomar banho, meu celular vibrou com a notificação e a tela acendeu mostrando uma mensagem no whatsapp de Um número não salvo.
Whatsapp on°
Número desconhecido:
Oi S/a, sou eu Felipe, o Luccas me deu seu número espero que não tenha problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felipe Neto - imagine primo amore
FanficFelipe e S/n são amigos de infância, cresceram juntos e suas famílias são tão unidas que são quase uma só, com o passar do tempo, na adolescência eles tiveram um rolo ou como s/n chama "motivo do seu pesadelo" não por ter sido ruim mas por ter acaba...