One Shot

236 12 0
                                    

Touya chegou em casa cansado, totalmente exausto, com um enorme peso nas suas costas, sua casa estava deserta mesmo tendo alguém habitando nela, seus passos faziam eco pela sala, o levando até a Cozinha.

Usando sua imaginação consegue sentir um ótimo cheiro de comida, a comida que mataria para ter, comer uma boa refeição quente é saborosa era tudo que desejava no momento.

Seguindo os barulhos de tiros pelo corredor entra no único comodo iluminado com uma pequena luz que atravessava as frechas da porta.

— Morra seu filho da puta, morra, morra! — Provavelmente tinha perdido outra partida de seu jogo preferido.

— Você tem noção de que horas são? — Questiona

— Tarde eu presumo — Responde sem da muita importância — Mas já que você chegou tão cedo, porque não me trás um refrigerante?

— Qual é o seu problema?, Porque você mesmo não vai buscar?

— Porque você esta mais perto da porta — argumentar

— "Porque você esta mais perto da porta " — Repente com uma voz mais fina.

Estava chateado, parou de fazer horas extras apenas para conseguir vê-lo, o mínimo que esperava era um sorriso amigável vindo do namorado indelicado, a forma que era tratado o deixava deprimido é frustrado consigo próprio. Afinal seu parceiro só queria uma desculpa para não levanta, a enorme preguiça de Tomura era inconfundível.

— Eu não sei o que me deu na cabeça para me casar com alguém tão inútil igual a ele — Acrescentar alguns cubos de gelo no recipiente, caminhando de volta para o quarto, colocando o copo sobre a mesa de madeira com força, provocando um barulho alto

— Onde estar meu canudinho? — Pergunta, conseguindo ver as veias de Touya explodir para fora da cabeça.

O encara esperando receber um obrigada de seu amado, ou algum tipo de agradecimento, mais nada sai da boca de Tenko.

— Tanto faz — Retornar sua atenção no jogo, concentrando seus olhos azuis marinhos na tela brilhante, voltando com os barulhos de tiros altos.

— Eu estou tão cansado — Senta no colo do namorado, soltando todo o peso nas pernas finas de Tenko.

— Porra Touya, sai, você está me esmagando! — Reclama tentando empurra-lo.

— Tenko, eu estou com tanta fome — Murmura ignorando as reclamações, abraçando o pescoço do mais novo apoiando a cabeça no ombro.

— Touya essa partida vale a metade dos meus ponto! — Se concentrando nos botões do controle, desesperado para tirar os cabelos ruivos de Touya do campo de visão.

— Você é tão macio, é quente — Fecha os olhos turquesa apreciando o ótimo aroma que o pescoço do amado transmitia.

— O que aconteceu com você hoje?, Porque esta sendo tão irritante? — Seu rosto cora com os elogios vergonhosos.

— Eu só estou um pouco cansado, com fome, me sentindo muito, muito, muito sozinho — O abraça mais forte com um tom avermelhado nas bochechas.

A sinceridade do namorado carente deixa um nó na garganta, fazendo as palavras de Tenko não saírem, se engasgando com os próprios pensamentos obscenos.

Carinho, a um tempo que não sabia o significado, os dois sempre estão ocupados com responsabilidades é deveres.

Não, isso era apenas uma desculpa que inventavam para justificar sua falta de comunicação amorosa.

— Seu coração esta acelerado — Tenko muda de assunto

— O seu também — Abaixa a cabeça até o peito do menor para ouvir com mais facilidade as batidas agitadas.

Tenko gostava dos toques que recebia de seu parceiro, Touya o tocava com tanto carinho é amor, sempre sendo cuidadoso com suas mãos largas é grandes, enquanto jogava todo peso encima do pobre corpo magro.

Seus pensamentos são cortados quando as coxas de Touya se esfregam nas suas, transmitindo um calor confortável que o deixa excitado.

— Pare de se meche, fique quieto!. — Seu jeito bagunçado de fala, tirou algumas gargalhadas do maior.

— Se precisar de ajuda, não exite em me chamar — Murmura perto do ouvido

— Porque tem que ser tão precoce? — O ruivo apenas estava testando até onde o menor conseguiria aguenta, é ciente disso prefere ignora-lo até cansar das próprias provocações.

O silêncio confortante invade o pequeno comodo, enquanto a iluminação da Lua entra pela janela acompanhada de um vento frio que arrepiava cada canto do corpo frágil de Tenko.

Era um clima ótimo para falar algo romântico, é o menor não ficaria parado esperando o ruivo tomar coragem.

— Touya, eu... — Finalmente olha no rosto do amado, que estava dormindo como uma criança que gastou toda anergia na escola, extremamente fofo é inocente, babando na camisa preta predileta de Tenko. Da um sorriso de lábios alisando delicadamente os cabelos fogosos.

Cola seus corpos puxando cuidadosamente seu quadril para perto. Com uma de suas mãos agarrar a parte de trás de sua cabeça, com a segunda mão livre desliga a TV pegando seu refrigerante ainda gelado. Voltando apoiar as costas na cadeira, bebendo um gole de refrigerante, enquanto alisa carinhosamente os cabelos do marido.

— Você sempre estraga tudo.
— Da leves risadas, olhando fixamente para o rosto iluminado.

Touya pensou que quando finalmente completasse o noivado com Tenko o mesmo mudaria, começaria a trata-lo com mais gentileza, achou que chegaria em casa e Tenko o receberia com um sorriso brilhante é uma suculenta comida, mais nem uma de suas expectativas foram atendidas.

Mais mesmo Touya não admitindo, ele gostava disso. Afinal foi com esse Tenko que se casou. O preguiçoso, abusado é folgado, E Touya ama a vida ao lado de seu preciso marido. Ate que a morte os separe.








Nota:Eu espero que tenha gostado.
A fanfic será revista com mais cuidado é logo estarei atualizando.
Esse foi um capítulo único é infelizmente não tera continuação, mais espero que tenha aproveitado a experiência.
Obs: No meu perfil tem mais histórias que você pode acessar, com outros casais formados.
Obrigada pela atenção.

Marrieds?Onde histórias criam vida. Descubra agora