Tudo mais lindo ▪︎ 12 capítulo

15 2 1
                                    

Oi pessoal, como estão? então eu voltei aqui para atualizar está obra, espero que gostem das novas mudanças


•••

Vagando pelas ruas ao anoitecer com as mãos guardadas no bolso da minha calça jeans rasgada, eu tentava rejeitar a friagem, minhas mechas sobrevoavam pela ventania do ambiente e tranquei os olhos relembranso de todas as cenas de mim e da Lauren, me assentei em um banco da calçada suspirando entristecida me iludindo com a doce imaginação da hispânica osculando meus lábios com doçura, era tão ilusório as suas mãos delicadas escorregando pela minha face, parecia tão real pelo ritmo que meu coração exercia, abri os olhos e avistei a mesma um pouco incrédula e surpresa, era a hora do baile, então a mesma nem deveria ao menos está aqui.

- Resolvi ficar.

Coçei meus olhos para saber se realmente era real, e sim, evidente que era, me pondo de pé guiei minha palma em sua bochecha levemente gélida pelo frio, a extremidade do seu nariz tinha uma tonalidade avermelha por causa do clima, como suas bochechas pálidas também.

- Ficar de qual jeito? você me magoou.

- Eu sei...

- Sabe? você sabe.

Rir em ironia achando isto divertido e ela abaixou seus ombros envergonhadam

- Não, você não sabe, não foi a primeira vez Lauren! você entende? claro que não entende, uma hora você vem em mim e acha que é assim? depois de ter me pisado? pensou errado, posso ser uma simples garota, mas eu não sou boba.

Ultrapassei a mesma caminhando para ir embora, mas fui segurada pelo braço, a mesma me repuxou ao seu corpo e percorreu ligeiramente seus braços pálidos entre meus pescoço finalmente selando nossas bocas,meus olhos permaneciam arregalados,era meu primeiro beijo...

Tomei sua nuca navegando meus dedos pelas suas mechas castanhas cobrindo minhas íris com minhas pálpebras, sua língua degustava dos espaços da minha boca e inclinei minha cabeça para o lado e a mais alta agarrou meus ombros pressionando os olhos roçou seus lábios rosados entre os meus depositando um selinho e acabei esboçando um sorriso, agarrei sua cintura grudando nossos corpos e nossas testas estavam encostadas e sua respiração colidia contra meu rosto.

- Eu gosto de você, mas e tanta coisa Camila, tenho medo, e qualquer coisa podem me fazer ficar completamente afastada de vocêm

- Eu também gosto de você Lolo, mas isso machuca.

- Eu sei, me dói te machucar amorm

Suas mãos pousaram nas laterais do meu pescoço e a frase "amor" fez meu coração errar a batidam

- Amor, nossa, nunca achei que uma palavra me faria me sentir tão feliz.

- Se quiser eu repito muitas e muitas vezes.

- Séria bom bebê.

- Hum n-nossa...bebê? achei fofo.

Consegui compreender a sua atitude,ela havia até ficado corada com o apelido, finalmente estávamos juntas e poderíamos viver em paz com os nossos sentimentos, ficamos entre carícias naquele banco de madeira da pracinha, só que me assustei com a velocidade que a mais branca levou, as coisas se esquentaram sem eu ao menos perceber, ela sentou em meu colo e eu arregalei os olhos segurando sua cintura estando acanhada.

- L-lauren podemos esperar...

Me deitou sobre o banco beijando meu pescoço e eu não sabia como reagir, acareciei seu quadril a impulsionando para trás.

- Somos novas Lauren, vamos esperar um pouco, acabamos de nos beijar.

- Foi meu primeiro beijo. - Disse sorridente alisando meu peitoral se ajustar ao meu lado deitada.

- O meu também...vamos ter calma, não podemos fazer tudo ao mesmo tempo. - Expliquei oferecendo carícias adentrando meus dedos entre seus fios de cabelo - Quando for a hora iremos fazer.

A Lauren fez uma careta bufando frustrada, será que ela está com os hormônios aflorados? Eu resolvi tatear seu seio mediano e o massageeim

‐ Camila....ah, m-melhor parar.

Não me aguentei de curiosidade, eu nunca me senti excitada a está descontrolada, talvez pelo fato de não ter menstruado ainda, era vergonhoso com 16 anos ainda não ter vidado uma "mocinha" como todos dizem, eu elevei sua blusa apreciando seus seios livres.

- Você não disse para a gente esperar? Que somos novas?

- Eu só vou conhecer um pouco. - Foquei em seus mamilos rosados e transitei minha língua ao redor do mesmo tentando prova-la, Lauren se estremecia por baixo de mim resmugando diversas palavras aleatórias .

- Se não for para fazer, não faz.

- Sua ideia é perder a virgindade em um lugar público? Para ser flagrada. - Arqueei a sombracelha e ela revirou os olhos.

- Você tá fazendo oque mesmo? Porque pelo que sei amor, você não está ligando para isso não.

- Em uma parte você tem razão...parei.

Me afastei do seu corpo em um modo desajeitado caindo no chão sem querer e Lauren bateu na sua própria testa em seguida acabou rindo me ajudando a levantar


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Signed CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora