O inicio!!!

192 6 13
                                    

Bom...nao pensava em dizes isso a voces.Nao me conhecem.Enfim, sou Skillet,eu sei, nome de banda de rock...Mnha mae é rockeira,e nao estou surpresa...Continuando. Sou Skillet Park (viu?),tenho 17 anos e estou terminando o terceiro ano, sou virgem,gosto de preto,odeio gente falsa(quem nao?) Rsrs...Gosto de seriados de zumbis.Isso mesmo!Zumbis!
Sou viciada pra falar a verdade.Minha mae as vezes reclama,mas quem nunca sonhou em ter um apocalipce zumbi???
Meu pai? Nao gosto de falar dele.nos deixou por outra mulher casada...Pois é!!
Minha vida mudou depois disso...Tenho dois melhores amigos...Ana e Jehf.
-Skillet,levanta!!!
Pois bem minha vida começa agora!
-ja vou!-grito.
Apesar de ser apenas 5:55am tenho que levantar.
Minha vida é agitada...Mentira.Brincadeiras a parte com os amigos.
Mas hoje seria o dia que ia me assustar...mal sabia!
Me levanto,uma ducha rapida,me seco,visto uma calça preta justa,all star e a blusa do colegio.tenho cabelos pretos era lisos,mas preferi ondulados,meus olhos azuis acinzentados...Pois bem, herdei do meu pai.Nao sei como ele é.
Desço as escadas e do de cara com minha mae...Cantando!
-It's my life...
Reviro os olhos "sempre animada!!!"
-Bom dia, Madallena!
Ela olha para mim e sorri.retribuo.
Sento-me na cadeira e pego um sanduiche.
-Bom dia tigresa!
-maee!!-grito dando risadas.
-Estou na cozinha...Fui!!!-saiu pulando de alegria.
Bom...minha mae é assim,as vezes,mas é gente boa.
Olho pro relogio dava 6:30am."meu deus!!!"
Adoro cafe da manha,mas quando nao estou atrasada.subo correndo,escovo meus dentes,pego minha mochila e desço pra me despedir de minha mae.saiu de casa e avisto meus amigos de carro em frente a minha casa.Nao disse?meus amigos!!!
Abro a porta de tras de sorriu.retribuem.
-Bom dia,Skillet!-Ana.
-Iai?Novidades?
-Claro que sim!-Jehf dando paryida no carro.
-Bom...So tem uma coisa,Skillet...
-Qual é?
Um silencio ressurgi.
-Descobrimos que...
-O que gente?????-eu nervosa.
-Voce é a pessoa mais linda do mundo,nos te amamosss!!!!!-abos os dois.
-Ha ha ha ha...A gente eu sei que eu me amo e que sou linda ha ha ha...
-ha ha ha ha -abos os dois.
-Mas iai como ta o...
Antes que Ana terminasse um motoqueiro desgovernado bate num muro.
-Meu Deus!!!!-nos tres.
-Vamos ver,sera que ele esta bem?-Ana.
-Nao da tempo,Skillet.-Jehf.
-E rapido,Jehf!!!
-okai.-parou o carro e nos descemos.
-sera que ele ou ela esta bem?-Ana.
-Nao sei.-respondi olhando o motoqueiro caido no chao."aquilo e sangue?"pensei.
-Girls precisamos ir!
-tambem acho...Skillet,vamos.
-Okai,mas...Espera so dois minutos.
-porque?-abos os dois.
-Ue...so quero ter certeza.olho-os.
-Acha que é o APZ!-disseram olhando um para o outro.
-para gente!! e se for?-gritei,mas so duas pessoas me olharam de um jeito estranho...os outros nao.
-cai na real gata.Nao vai acontecer.-Ana.
-Claro que nao.-Jehf.
-okai,entao vamos.
Entramos no carro.Antes de Jehf ligar o carro,avisto um garoto(gato) me olhando...ele sinaliza com a cabeça perto de uma lanchonete para eu olhar o motoqueiro.Quando supostamente olho-o, quando percebo que ele estava se mexendo com um dos dedos..."idai?" Tento sinalizar com as maos,mas o tal garoto de cabelos loiro mel escreveu algo numa folha e se aproximou do carro.Abaixei o vidro,mas ele foi pedir informaçao para Jehf do lado da janela de Ana.
-Colega,onde fica uma padaria mais perto?-entao ele jogou o papel do meu lado do vidro...esconde-o entre a mochila e eu.
Jehf respondeu e o tal garoto agradeceu,mas jehf deu partida logo em seguida e quando olhei para tras ele me olhava...li o papel rapidamente...OH MEU DEUS!!!!!
com as letras meio turvas eu entende!!!
"VOCE ESTA CERTA!!!"
Olhei para tras,Jehf e Ana nem perceberam meu espanto.Ao olhar para tras o tal garoto apontou com o dedo para o motoqueiro...ele estava entrando na mutaçao de virar...virar um ZUMBI!!!
Pessoas correram do tal motoqueiro,duas dela foram mordidas...o tal garoto que agora nao estava mais la...sumiu!
Jehf e Ana nao perceberam pois o volume do carro estava alto.
E agora??
Preciso pensar..."Mas quem é aquele garoto?"pensei.
Olho para o papel procurando algo a mais de informaçao...Mas a unica coisa que estava la era so o que ele queria me falar.
-Ferrou!-deixo escapar.
-Que foi Skillet?parece que viu um zumbi! Ha ha...-Ana.
"Eu vi sim."
-Nao é que...Ah esquece.-sorriu.
Guardo o bilhete no meu bolso da calça.
"Okai,Skillet! Finja que nada aconteceu!bom...tente esquecer,por enquanto...por enquanto.Bom, agora é so pensar em como conversar com Ana e Jehf sobre isso,e tentar discubrir quem é esse garoto."penso comigo mesma.
Chego no colegio,mas calada.as aulas foram normais...ate o ultimo horario...
-Ana!!!-grito.
-Que foi?-se aproxima de mim.
-Preciso falar com voce e o Jehf.
-Agora? O que foi, Skillet?
-Preciso conversa com voces agora.É importante!
Antes de ela me responder, um garotinho de 7 ou 9 anos entra no ginasio.O professor tenta conversa com ele,mas parecia um bebado andando.
Pelas aparencias do garotinho...estava normal,mas suas lagrimas sessavam. Todos foram haveriguar.Eu e Ana ficamos.
-Ana...Vamos sair daqui agora e procurar o Jehf-sussurrei.
-Porque? E so um garotinho.
-Entao garoto o que faz aqui?-uma garota disse ao se aproximar.
Nada de resposta...
Novamente ela se aproxima,mas ao todos perceberem que mais duas pessoas iguai ao garoto entram no ginasio.
-Agora ferrou!-eu disse.
As garotas corriam para a arquimbancada e os garotos...Bom,lutavam contra os zumbis,mas na base da porrada!
"Tadinhos,desse jeito vao chamar os outros. Que burros" pensei.
Peguei meu estilete e aproximei dos garotos,Ana ficou paralisada. As outras garotas gritavam."vao vir mais com esse gritos"pensei.
Fiz sinal pra que calassem.pois calaram. Meu estilete em maos cravei na cabeça do garoto que logo cai,e dos outros dois tambem.
Fecho a porta do ginasio com uma tabua e algumas coisas pesadas de la.
Todos olham para mim. Vou para um canto e vejo se a alguma escada ou algo do tipo para me ver a situaçao do lado de fora.nada.
Volto para minha mochila e vejo o que tenho.reorganizo tudo.tinha umas 7 pessoas no ginasio tirando eu. Eles se aglomeram perto de mim.
-O que foi?-pergunto de mochila nas costas.
-o que voce fez?-Uma garota.
-Aquilo minha cara é o unico jeito de mata-los.-respondi.
-Qual é o plano?ha mais daquilo?
-sim,provavelmente mais la fora...caso isso for uma epidemia...poucos ou muitos se espalhando...Barulho os atraem,sangue fresco,algo vivo...ou seja:nos!
-como sabe tudo isso? Nao houve como saber disso antes de eu vir para ca. Devia ter ficado em casa.-reclamou um dos garotos que bateram no garotinho-zumbi.
-Qual e o seu nome?-pergunto.
-Victor.
-Okai,Victor. So digo uma coisa...se quer voltar para sua casa,pode. Mas eu vou e tentar sumir daqui desse colegio daqui a pouco caso as coisas la fora abaixem um pouco. Dicas: arrume armas que nao façam barulho,juntem suprimentos,coisas de higiene e tal,um lugar seguro,façam um grupo,mais gente,mais segurança. Se for mordido,voce esta morto! Okai?
-Voce é louca sabia?
-louca?-debochei- vai la fora e ve se sou louca. Estamos so no começo de um APZ.
-Isso nao existe.
-entao me explica o que voce fez. O que sao aquilo?
-Pessoas.
-Pessoas mortas-falei.
-Zumbis Skillet!!!-Ana.
-Isso mesmo,Ana.
-Nao!!! Zumbis mesmo Skillet!!!!
Quando olho para a porta do ginasio duas maos aparecem entre a abertura.
"Droga"penso.
Desço a arquibancada.
-Peguem algo de ponta,qualquer coisa...
Todos pegam algo.
-Ana,fica atras de mim!-digo para ela.
-Temos que achar o Jehf.
-Claro que sim.
"Vamos,abra o portao,vamos" pensava.
-Prestem atençao,so na cabeça!
A porta se abre e de la vem tres zumbis mato o primeiro e saiu com Ana deixando os outros,mas logo vejo que estavam atras da gente.
-Skillet o Jehf!!!
Ana o avistou com um zumbi se aproximando dele. Cravo no cranio do zumbi e vejo que Jehf se alegra ao me ver.
-Valeu.
-depois conversamos.-digo.
-Precisamos sair daqui.-Ana.
-Jehf, o carro.
-Garagem.
Concordo com a cabeça e olho para os que estao atras de mim.
-Peguem seus veiculos e nos sigam, mas sem barulho.
-Okai!
Saimos matando zumbis...Pegamos os carros e saimos do colegio...A vista da rua era horrivel...descidimos ir a casa do Jehf ja que era proxima. Ficamos la ate que anoitece...todos trancamos portas...alguns ficaram de vigia...em meu quarto improvisado peguei o papel do tal garoto e re-li...
"VOCE ESTA CERTA!!!

Capitulo curto amores...curtem e comentem se gostaram...quem sera o tal garoto????
(Suspence)
#Amo vcss bjsss

walker's Onde histórias criam vida. Descubra agora