A propósito...Sou Justin.

95 4 1
                                    

-Voce de novo?
-Ola.-apenas disse.
-Skillet!!!-Ana grita.
-Droga!!! -sussurro pra mim mesma.
Corro saindo do beco e vejo uma horda de zumbis se aproximarem. No minimo uns 15 zumbis. Eu queria mata-los, mas nao irei me arriscar. Puxo Ana pelo braço e corro em direçao contraria da horda.
-Vem logo!!! -Grito pro garoto.
Imaginem...Nos tres correndo de uma horda...Mico total pra mim! No minimo dava pra dividir os zumbis com tres pessoas. Cinco pra cada, mas Ana nao sei se ia matar... Eu ja ia pensando ironica eu, neh? Em conversar correndo de uma horda rsrs.
Ana olhou pra tras e se soltou de minha mao.Parou.
-O que pensa que esta fazendo??? -Grito.
-Quero ser igual a voce,Skillet!!!
-O que???
-Isso mesmo. Nao vou mais correr!!!
-Ana, deixa de besteira!!!
Os zumbis estavam a poucos de 9 metros de nos.
-Besteira???
-Quer que eu pegue ela? -se ofereceu o garoto.
-Pega.
O garoto pegou Ana pelo ombro e correu. Fui junto.
-Aproposito... Sou Justin.
-Skillet. E essa maluca ae é a minha amiga Ana.
-Prazer!! -Ana gritou- agora me deixa matar aqueles zumbis!!!!
-Voce quer morrer? -Justin.
-Tem no minimo 15 zumbis,Ana!!!
Ana parou pra pensar ,no meio da correria seu cabelo estava bagunçado.
-Ahhh me poem no chao!!! Skillet!!!
-desce ela!
Justin desceu Ana. Ela olha pra tras e corre na nossa frente. "Porras ela corre pakas" pensei.
-Sua amiga corre.-comentou.
-Nos devemos tambem!!! -Corri na sua frente.
Olho pra tras e vejo que ele me acompanhava.
-Ana ,me espera!!!-gritei.
"Nao podemos fazer barulho" lembrei."Agora que fizemos,vamos brincar de pega-pega com os zumbis". Maluca eu,neh? Rsrs
Estamos correndo a poucos metros de um shopping."devemos ir pra la.".
-Ana! -gritei.
Ana voltou e sua respiraçao estava discontrolada.
-O... Que... Foi?
-Temos que entrar no shopping.
-Justin que que voce acha? -Ana controlou sua respiraçao.
-Acho que é otima ideia.
-Okai. Limpamos o local e arrumamos onde iremos durmir. Apesar que aquela horda deve esta caçando a gente...E de noite nao é bom andar por ai. Sao quase 14:30pm. Devemos ir pra la.
-Tudo bem.
Entramos no shopping. Nao costumava vir aqui, mas a visao das lembraças que eu tinha era um lugar lindo,pessoas sorrindo,crianças,felicidade. Agora. Um lugar cheio de sangue,pessoas mortas pra qualquer lado, sobreviventes apavorados tentando viver e ha unica felicidade é voce nao ser mordido por zumbis.
-Vamos começar por aqui em baixo, depois la em cima.-disse.
Começamos a varredura do local. Em baixo nao havia zumbis. Chegamos la em cima, primeira loja e nada. Segunda... nada. Quando ouvimos um barulho. Ana como sempre estava atras de mim."que lindo"pensei.
Justin ia averiguar, mas eu o empedi.
-Fique com Ana. -sussurro.
-E voce?
-Vou ver la,mas eu volto.
Deixei-os enquando caminhava. Parei na parede ao lado e dei uma espiada...NAO PODE SER!!!
Olhei para Justin e Ana. Fiz um sinal pra que se aproximassem em silencio.
Apontei pra verem o que eu tinha visto...DOIS CACHORROS COMENDO UMA PESSOA!!!
-O que vamos fazer? -Sussurrou Ana.
-Eu nao sei... Eu tenho que pensar.
Justin deu mais uma espiada nos cachorros e sussurra.
-Eu distraiu eles, e voces vao...
-Antes que voce continue...-interrompo- ja viu como esses bichos correm? Nao. Eu vi na internet e nao é lento, nao. Correm mais que nos tres juntos e FLASH da liga da justiça.
-Eu consigo.
-Nao, voce nao vai conseguir. Admita. Depois que acabarem o lanchinho deles a primeira coisa que vao fazer é procurar mais. Nao se surpreenda quando eu disser que se for VOCE no caso se nao parar de bancar o heroi Sr.Justin-falei encarando-o.
-Nao "banco" de heroi. Mal me conhece. Voce é muito mesquinha e acha que pode sair por ai...
-Voce disse que eu estava certa.
-Achei errado.
-Que otimo...Entao vai la Justin -zombei de seu nome- mas nunca fui mesquinha... voce tambem nao me conhece e nao sabe de nada do que eu passei... se acha que vou lamentar e pedir de joelhos pra voce ficar, esta enganado!
-Que bom pra voce.
-Ana, corra pra primeira loja e feche a porta. So quando eu te chamar voce abri. Eu primeto que volto. -ignorei o Justin.
-Okai. -saiu e foi pra loja fechando a porta.
Passei sem olhar pro Justin. Fiquei encarando o caminho dos dois cachorros que aposto que sentiram minha presença.
-Oi coisas! -falei.
Os cachorros me encaram e...
-Poxa!!! Voces sao feios que doi!!! -Admiti, mas acho que eles nao gostaram -venham me pegar...
Corri, mas nao atrevi a olhar pra tras... desci as escadas rolantes e virei a esquerda."nao acredito que briguei com o Justin! Ate que ele é bonitinho...Para, skillet!!! Voce nao pode gostar dele." Pensei. Continuei correndo.

walker's Onde histórias criam vida. Descubra agora