Elisa narrando:
Acordo e já são 6:00 Da manhã me levanto faço minhas atividades de todas amanhãs escolho uma roupas confortável e bonita, está meio frio lá fora
O look :Talvez vocês pensam que porque minha família tem bastante condições financeiras eu não possa trabalhar na cafeteria, mas trabalhar pra mim foi a melhor coisa que aconteceu..
Quando eu tinha 19 anos eu estava apenas na faculdade, meu pai tinha falecido e eu entrei em depressão e quase tinha largado a faculdade, mas eu tenho um amigo que trabalha lá que me ajudou muito e até hoje estou lá, hoje vamos inaugurar uma nova loja onde eu vou estar cuidando que por um lado bom é ao lado do hospital onde eu vou trabalhar daqui 3 meses...
Sim graças graças a Deus vou trabalhar na área que tanto sonhei ❤️..Chegando no trabalho, que já está aberta boto meu lindo avental e vou atender (como é nova quero conhecer os clientes)
Logo entra um moreno lindo mais põem lindo !
O atendi e logo ele foi embora, mas ele era muito lindo..
13:00 da tarde saio do trabalho e vou para a faculdade
Chegando lá encontro minha amiga Amélia
Elisa: oi meu amor, como está ? -digo dando um abraço nelaAmélia: estou bem amiga, aliás depois daqui tem um colega nosso que nos convidou para ir no bar comemorar o aniversário dele..
Elisa: aí amiga não vai rolar, estou desanimada para ir em aniversário... - a corto antes que ela termine de falar
Amélia: você vai ir sim!, Amiga você precisa sair da rotina um pouco, vamos lá eu prometo que não vamos ficar até tarde!
Elisa: tá bom, vamos lá ! - dito isso vamos para a minha casa nos arrumar para a tal festa
Chego em casa tomo um banho e vou ao meu armário escolher uma roupa e passar uma make, já que vamos sair vou me arrumar bem né jsjs...
Amélia: amiga fica assim vou tirar uma foto sua!
- fiz uma pose e ela tirou, e não é que ficou ótima ❤️..- seja confiante 🌻
Estamos prontas e lindas então nós fomos para a tal festa ...
GALERA DECIDI FAZER UMA HISTÓRIA BEM LEGAL, MAS SE VOCÊS TIVEREM MAIS IDEIA PODEM POR NOS COMENTÁRIOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheçendo O Amor ❤️
RomanceUma história que vai te dar muitas emoções Onde Elisa vive uma louca vida de confusões e amor! ❤️