nossa... doeu - 3

34 7 2
                                    

Nós chegamos na escola e já tinham alguns alunos lá na frente.

Pra fazer o mesmo que a gente...eu acho.

Alguns pra fazer, e outros pra renovar a matrícula.

Mas pera...

- gente vocês estão com os documentos de vocês né?! - a Bea perguntou enquanto andávamos.

Eu arregalei meus olhos e olhei pro Miguel.

- a não... Não é possível. - ela falou parando de andar e olhando pra gente.

- É... Então néh. Os documentos. - o Miguel falou com uma risadinha falsa e coçando a cabeça.

Piolhento.

- você trouxe né Tina?

Eu dei a mesma risada que o Miguel, me afastando com medo do que ela poderia fazer.

- puta que pariu gente. - ela falou paciente. - a gente vai ter que voltar pra pegar.

- é sério isso? - o Miguel reclamou.

- não eu tô mentindo. Bora lá nos matricular sem os nossos documentos. - ela sorriu ironicamente.

Meu irmão e eu só podemos tá dividindo o mesmo neurônio, porquê mano...

Como alguém esquece o mais importante pra fazer uma matrícula?

- bora logo, se não a gente vai se atrasar. - ela fala puxando nossas mãos pro carro de novo.

- vão só vocês, eu fico por aqui mesmo. - falei e eles fizeram cara de "tanto faz".

Nossa... doeu.

- então tá. - ela falou puxando o Miguel.

Eles entraram no carro e foram.

Se fosse no Brasil a gente não ia poder ficar rodando assim igual patetas pela cidade não.

Vocês já viram o preço da gasolina?

Eu saí do estacionamento, que é bem na frente da escola, e entrei na mesma.

Várias pessoas olharam pra mim.

É foda chamar atenção.

ESCOLA

Dentro da escola não tem muita gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro da escola não tem muita gente.

Pergunto de uma menina onde é o banheiro e ela me mostra.

Agradeço e ela vai embora.

Me olho no espelho, arrumo meu cabelo e passo um gloss de morando que sempre deixo na minha bolsa.

Ando um pouco pela escola pra conhecer mais o lugar e pego meu celular que tá tocando.

- oi amiga?

No Lugar e na Hora certaOnde histórias criam vida. Descubra agora