O barulho da bolsa pesada cheia de dinheiro retumbou pela sala, mais alto do que o esperado.
— Aqui está. 50 bilhões de wons. Minha dívida está paga. Não venha mais atrás de mim, Seokjin.
Continuei observando o projeto de Alfa parado a minha frente, do outro lado da mesa. O medo inundava seus olhos, as mãos tremiam. Mais um minuto e era bem provável que se borraria de tanto pavor. Patético. Me aprumei na cadeia que estava sentado.
E você acha que só com isso você resolve sua questão, Kang? — meneei a cabeça, negando. — Não é assim que funciona.
— Eu te trouxe todo o dinheiro! O acordo era esse!!!— O desespero na voz dele é encantador.
— O acordo acaba de mudar.
— Mas...
— Alguém te deu autorização para me interromper?
Kang se encolheu e fechou a boca.
— Você acreditou que essa cooperação fingida e forçada nos enganaria? Muita burrice. Você tentou fraudar os pagamentos; atrasou as parcelas por quase um ano, e tentou sair do país três vezes. — o outro ficou surpreso, quase pulando em seu lugar. Era uma excelente sensação essa de ir acuando a sua vítima.
— Achou que não descobriríamos? Quem você acha que te impediu? Foi avisado desde o momento que aceitou meu dinheiro.
Continuei sentado, somente observando. Agora Kang tremia visivelmente, estava muito tenso. Dei um sorriso de canto. Ele vai explodir em 3...2...1...
Desgraçado! — Kang estoura e ameaça partir para cima de mim, porém, mais rápido que ele, Namjoon saca sua arma e aponta para ele de sua posição na parede do outro lado da sala. Jungkook e Yoongi fazem o mesmo, logo atrás de mim, deixando o alfa ridículo a minha frente sem opções.
Com calma deliberada, pego minha Magnum que estava na mesa e a giro tranquilamente entre meus dedos antes de destrava-la e a colocar sobre a mesa novamente.
— Vamos fingir que este ultimo minuto não aconteceu. Vamos tratar de negócios. Veja o que um pouco de pressão não faz; você arranjou a quantia em tempo recorde! — Eu sabia que estava sorrindo. Um sorriso carismático que sei que deixa as pessoas cativadas, e que esconde minha verdadeira natureza com um charme de galã. — Você foi excelente. E nem precisei entregar um pedaço do seu irmão para você. — Continuei, me levantando da cadeira.
— Você é um monstro!
— Ora, obrigada pelo elogio querido. Mas não mereço essa qualidade, como eu disse, seu irmão nem teve tantos ossos quebrados assim. —
Minha voz parecia um veludo, calma e macia. Todos sabiam que é quando eu falo mais calmo que sou mais perigoso. Os meninos perceberam e ajustaram a postura; até Kang sentiu a mudança na energia e se encolheu enquanto eu o rodeava, me aproximando.
Segurei seu queixo com força, com um chute em seus joelhos o derrubei, e forçando seu maxilar o fiz me encarar de baixo para cima, submisso.
— Sua dívida está paga, mas você ainda nos deve por todos os juros dos pagamentos que você não fez, e vai nos indenizar regiamente por sua má conduta. Estamos entendidos? — ele me encarava apavorado, o cheiro de medo que emanava dele era enjoativo; parecia paralisado. — Estamos entendidos? — apertei mais seu rosto, minha voz fria e assustadora.
— Sim Sim, claro! — ele exclama, e eu o largo, fazendo – o desabar no chão, tossindo. Em minha raiva acabei liberando minha presença lupina.
Voltei para meu lugar e sentei calmamente.
— Você tem nove dias para me trazer 1 milhão para pagar os juros e as suas atitudes estúpidas.
Kang ergue a cabeça, surpreso.
— M-Mas são muitos wons... não tenho como...
— Quem está falando de wons aqui? Eu quero dólares.
— Isso é impossível Seokjin!
— Para você é Sr. Kim. Você não tem autorização para ficar dizendo meu nome.
— Eu não consigo cumprir esse prazo...
— Ótimo. Agora você tem 7 dias. Agora vá. Já sabe o que acontece se não conseguir. Jungkook.
—Não! E-e-espere! — Ele continuou gritando enquanto Kookie o levava para fora do meu escritório, que ficava nos fundos de umas das minhas boates, e que também tinha um cassino no porão. Era ali que recebia meus clientes.
Suspirei, apoiando a cabeça no encosto. Tinha sido um dia cansativo. Girei lentamente umas duas vezes até kook voltar.
Ele é ômega, mas de delicado só tinha seu rosto e seu sorriso de coelho. Sorriso esse pelo qual o Yoongi é louco. É todo marrento, adora torturar meus devedores mas é um docinho caidinho pelo seu ômega. Jungkook tem sorte.
— Namjoon, hoje é você que vai passar pelos negócios. — Digo sem abrir os olhos.
— Certo chefe. — ele disse se aproximando.
— Se repetir isso mais uma vez eu quebro a sua cara. — os outros dois riram. Eles sabem que não gosto que usem hierarquia comigo. Principalmente se estamos sozinhos.
A voz grave do Yoongi toma o ambiente.
— Você tem que aparecer mais Jin. Tem gente que acha que o Joonie é você. Se resolver aparecer eles não vão te respeitar.
— Ele está certo.
— Eu sei Joonie. Estou sabendo. Mas isso é bom para mim. — os três ficaram confusos. Mesmo sem mudar minha posição, sorri predatoriamente.
— Vamos ver até onde eles vão. E assim que eles acharem que venceram, terei prazer de eliminar todos eles.
— E eles se enforcam com a própria corda. — diz Namjoon.
— Você captou a ideia Joon.
— Como se você não gostasse de ter alguém para torturar, Yoongi.
E este se preparou pra retrucar, até que a voz suave de Jungkook se fazer presente.
— Parem os dois.
Continuei falando para acabar com a briga dos três.
— O segredo é sempre estar preparado e saber o momento certo de mostrar o seu poder. É bom que eles te subestimem, assim nunca estarão preparados quando chegarmos. E serão aniquilados.
Os dois concordam animados. Kookie encarava o celular. Meus instintos diziam que eram problemas sérios.
— Kookie... — fui interrompido por sua voz séria.
— A Ônix está com problemas. Soobin e Mark precisam de reforços. O esquema de desvio foi descoberto e a desgraçada está tentando fugir. Parece que ela comprou alguns seguranças.
— Droga! — Me levantei e os outros me imitaram, chegando mais perto. Meu lobo e eu estávamos irados. — Não podemos atingir os civis. Mande os meninos do Tae para lá, Kook. Namjoon, vá com eles e acabe com todos esses traidores, só quero ela viva para mim. Leve Yoongi, mandarei o Tae também assim que sair daqui. Vou esperar p...
— Espere em casa Jin.
— Não mesmo Kookie. Cuidarei dela eu mesmo.
— Você está cansado. Dá para ver nos seus olhos a sua dor de cabeça. Vamos pegar ela e preparar tudo para você. Jimin fica aqui, cuida de tudo e maneja os homens; Yoonie vai com o Nam como reforço. Tae vai chegar no local voando, sabemos como ele é protetor com o Namjoon, se ele não passar por essa porta daqui a pouco. Eu e você vamos para casa. — Jungkook disse sério e pragmático. Os outros concordaram com ele.
Com uma negação aperto a ponte do nariz. Eu queria definitivamente por as mãos na cadela que me roubou. Mas kook está certo. Ele sempre é o sensato.
Já fazia muito tempo que meu lobo andava estranho. Nesse momento estava ansioso e agitado. Nervoso. Parecia que procurava algo, angustiado. Respirando fundo, aceno concordando.
Namjoon e Yoongi se voltam para a entrada, mas seu trajeto é interrompido.
Pela porta irrompem Taehyung, que vai direto até o Nam, seu Alfa, e Kai, que vem direto para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso e o bebê
FanfictionKim Seokjin é um alfa lúpus, a linhagem mais pura ainda viva. É um mafioso frio, impiedoso e cruel. Até que em mais um dia onde pretendia destruir um inimigo, acaba tendo a maior surpresa de todas. História de minha autoria, plágio é crime. Não per...