capítulo 3.

187 13 5
                                    

Aproveitem muito. Voltei. ☺️🥰👍



O caminho até o hospital foi uma corrida desesperadora. Eu tremia de tanto que era meu medo. Meu corpo se assemelhava a uma pedra de gelo, a quentura que sentia vinha do sangue do meu amado Hoseok perdia e se espalhava por minhas roupas.

Não demos a mínima para nada, Tae pilotava como um maníaco, era uma sorte ainda não estarmos sendo perseguidos pela policia.

Tae freia bruscamente na entrada da emergência e saímos desesperados. Eu lutava contra o desespero que queria me consumir, como uma turba passamos pelas portas de entrada do hospital.

- Alguém! Um médico! Ele esta sangrando!!! - gritei desesperado e imediatamente uma equipe se aproxima. Eram alfas, e recuaram imediatamente ao sentirem meu cheiro.

Era um problema. Tinha me envolvido e ao Seokie com meu cheiro, lotado de feromônios de proteção. Ninguém ia conseguir se aproximar sem passar mal. Eu não vou soltar ele. Nem deixar ele sozinho com um alfa qualquer. Queria rosnar só de pensar.

"Kim Seokjin, se outro alfa tocar nele eu vou matar. Vou assumir o controle e matar. Esteja avisado."

Meu lobo passou a rosnar e ameaçar na minha cabeça também.

- Senhor, precisamos levar o ômega, diminua os feromônios - um medico alfa tentava dizer.

Eu simplesmente não conseguia. Meu controle estava por um fio para evitar que meu lobo tomasse controle da situação.

Balancei a cabeça negando. Tentaram me rodear, mas eu percebi e rosnei. Seokie continuava sangrando. Os médicos desistiram de se aproximar e estavam chamando a segurança. Pelo que entendi iam tentar me sedar. Isso não ia acabar nada bem. Eu não respondo a sedativos, eles me deixam com mais raiva.

A tensão que se instalou e gigantesca. Os outros pacientes se afastavam cada vez mais por conta dos meus feromônios. Até Tae e Jk estavam um pouco afastados. Namjoon e Yoongi permaneciam firmemente ao meu lado. Apesar de também serem alfas lúpus, os dois me reconheciam como como líder e mostraram sua lealdade e a submissão dos seus lobos ao meu, por isso não os considerava uma ameaça.

Tae perde a paciência com as ações ineficientes daqueles médicos e toma a frente da situação.

- Chamem um beta! Vocês não tem nenhum medico beta?!nessa porra de hospital só tem médicos alfas?

- Senhor, seu amigo esta fora de controle. Precisamos conte-lo para atender o ômega ferido. - uma enfermeira alfa tenta argumentar.

- Não me façam rir! Vocês são tão burros nessa merda?! Primeiro, sedativos não funcionam com meu amigo, esse plano idiota não vai dar certo. Segundo, ninguém vai tirar o ômega dos braços dele, se tentar vai ser morto. Terceiro, vocês estão lidando com o alfa lúpus de linhagem mais pura vivo, vocês acham que conseguem encostar um dedo nele? Vocês tem a sua frente um alfa lúpus que esta sendo protetor com o seu soulmatte, querem mesmo comprar essa briga com Kim Seokjin? - Tae diz revoltado. Deu para perceber a mudança na postura deles ao ouvir meu nome.

Todos sabem que sou um mafioso poderoso e sádico que nem a policia ou o governo pode chegar perto. Eu controlo o submundo desse pais. Para eles eu represento perigo com cada fio do meu cabelo.

Tae volta a pressionar os funcionários hesitantes e temerosos.

- Então?! Vocês tem um beta ou esta difícil?

O Dr. Alfa que parecia liderar a equipe medica presente e que queria tratar Hoseok não estava com uma cara nada boa. Aparentemente sem medo e demonstrando arrogância em sua postura, ele toma a frente e se pronuncia.

O Mafioso e o bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora