around your wrists

310 17 0
                                    

O YEOSANG DISSE QUE O MINGI GOSTA DE BRACELETES E ELE IA DAR UNS DE PRESENTE PRA ELE, EU SOU FANFIQUEIRA EU NÃO ME AGUENTEI

BOA LEITURA

----///-----

Mingi estava deitado em sua cama mexendo um pouco no celular antes de dormir. Era quase de madrugada, porque mesmo que houvessem promoções do comeback no dia seguinte, os garotos fizeram questão de acordar meia-noite para o encher de presentes e comemorar seu aniversário.

Agora Mingi estava morrendo de cansaço. Lia alguns comentários que atinys fizeram para seu aniversário, adorava todos e quase não conseguia parar.

Ele ouviu a porta do quarto se abrir e olhou na direção, pensou que fosse o manager ou talvez Jongho, que gostava de vir conversar com ele de madrugada, mas não era nenhum dos dois.

-Yeosang-ah?- Mingi se sentou na cama e sorriu, olhando na direção do outro garoto. -Não foi dormir?

Kang mordeu o lábio, receoso. Ele entrou no quarto com as mãos para trás e caminhou devagar até Mingi. Song observou curioso, mas deu um risinho quando Yeosang lhe estendeu um pacote decorado.

-Eu esqueci onde tinha botado. É seu presente.

Mingi sorriu e pegou o presente, o abrindo com cuidado, ainda no escuro. Ele tirou uma caixinha e a abriu também.

-Pulseiras?- Ele pegou nas mãos as três pulseirinhas de miçangas e um bracelete preto de couro. -Que lindas.

-Fiz com as miçangas do Jongho. -Yeosang sorriu. -Gostou?

-Muito. -Mingi as colocou em seu pulso, vendo como ficavam. Lindas. -Ficou muito bom.

Yeosang sorriu tímido e deu meia volta, para voltar para seu quarto.

-Ei. -Mingi o chamou baixinho, Yeosang o olhou de novo. -Obrigado. Não sabia que você...sabia que eu gostava de pulseiras. -Ele amarrou o bracelete de couro, vendo que tinha o desenho de uma lua e algumas estrelas nele. -E braceletes.

Kang sentiu o rosto quente. -Eu observei. Boa noite. -Ele puxou a porta e parou na fresta. Viu pelo canto do olho que Mingi tinha deitado de novo.

Precisava fazer isso agora ou não faria mais.

Digamos que a linguagem do amor de Yeosang é presentes, mas ele quer que seja contato físico.

Bateu a porta e se escorou nela, assustando Mingi, que se virou para ele surpreso.

-Ué....

-Qual é seu problema, Mingi?!- Yeosang falou mais alto que o comum, deixando o outro ainda mais confuso.

-Problema com o que? Eu não fiz nada...Você que parece com algum problema falando desse jeito comigo.

Eles dois nunca tinham brigado, não conversavam muito e se davam bem, então brigar era quase impossível, mas poxa...

-Você fica olhando pras minhas mãos toda. hora.

Mingi ficou quase roxo de tão corado. Ele abriu a boca e apontou para a porta.

-Sai daqui.

-Não. -Yeosang falou firme, trancando a porta. -Responde. Você é um pervertido....

Mingi passou as mãos pelos cabelos e bufou.

-Eu não olho pras suas mãos, Yeosang! Eu sou normal, não um maluco!

Kang revirou os olhos e se aproximou de Mingi, falando enquanto andava:

bracelete;Onde histórias criam vida. Descubra agora