Bônus: 15 de junho

161 13 10
                                    

     Olá a todos!!! Esse capítulo é um especial de aniversário do nosso yeosang 😌😌 espero que gostem, deu bastante trabalho e eu gostei do resultado

Boa leitura!

——-//——

Mingi entrou sorrateiro no quarto de Yeosang, que mexia no computador e assistia a algo.

     Eles não dividiam mais o mesmo apartamento, mas Mingi queria muito ir até o dormitório de Yunho e Yeosang. O Jeong não estava em casa, tinha ido até o dormitório de San e Seonghwa. Ele e Mingi tinham feito um tipo de troca.

      "Tudo bem, Mingi. Vou deixar o apê pra vocês dois aproveitarem sozinhos." Foi o que Yunho disse, dando uma piscadela.

     Mingi ficou todo vermelho na hora, mas Yunho não estava nem um pouco errado.

     -Yunho-yah, é tarde. -Yeosang se virou e viu Mingi parado na porta. -Ah...oi.

     -Oi. -Mingi mordeu o lábio. -Eu sei que é estranho vir aqui, mas é que eu queria muito te desejar feliz aniversário.

     Yeosang olhou para o horário em seu computador. 00:00, já era dia 15. Ele sorriu e se levantou.

     -Obrigado!- O Kang sorriu, mostrando todos os dentes brilhantes. Ele foi até Mingi e o abraçou. -Primeiro a me desejar feliz aniversário!

     -Eu te trouxe um presente. -Mingi estendeu uma sacolinha para ele, Yeosang pegou e tirou de lá uma caixinha de frango frito. O Kang sorriu. -Eu não tive tempo pra comprar algo antes. Estava ocupado demais com as coisas do comeback, então passei agora em uma lanchonete e comprei.

Yeosang se sentou em sua escrivaninha e abriu a caixa. Parecia bom.

-Obrigado, Mingya. -Yeosang sorriu. -Sei que agradeci antes, mas é legal que você tenha perdido tempo para vir até aqui.

-Nunca é tempo perdido com você, Yeosang-ah.

Kang sorriu, envergonhado. -Você é tão gentil.

-Você merece gentileza. -Mingi se aproximou dele. -E talvez alguns beijos também.

O clima não mudou demais depois do último ano. Os dois continuavam amigos, mas os flertes ficaram muito fortes e as tensões ainda mais.

Não era difícil que eles acabassem ficando ou transando. Mas os dois também não eram namorados ou algo do tipo.

Era algo que faziam quando dava vontade.

-Vem aqui. -Mingi foi até ele e se ajoelhou no meio de suas pernas, para ficarem na mesma altura. Yeosang segurou o rosto de Mingi e o puxou para perto, ele o beijou com calma, de forma lenta e bem molhada. Suas línguas se esfregavam preguiçosas, tão sonolentas quanto eles.

-Eu amo te beijar. -Mingi murmurou. -Te beijar, tocar...- Mingi se inclinou sobre Yeosang e sussurrou em seu ouvido o resto. -te chupar, te foder.

Yeosang segurou o cabelo da nuca de Mingi e o puxou. Um sorriso sínico apareceu em seus lábios. Ele arranhou a nuca dele e mordeu sua orelha.

-Me chupa depois?- Yeosang pediu. -Seria um presente de aniversário incrível.

Mingi sorriu. -Eu nunca negaria algo assim pra você.

-Eu acho...- Yeosang segurou nos ombros de Mingi e olhou em seus olhos. -Que eu posso comer depois. Agora...eu quero que você me coma.

Mingi sorriu. -Tão fácil e rápido assim?

bracelete;Onde histórias criam vida. Descubra agora