— não acha melhor eu tirar a calça? Fica mais fácil — ela sussurra no ouvido dele.
Ele começa a fazer movimentos de um lado pro outro na intimidade dela usando toda a mão — Agora não bebê
Ela se ajeita melhor por cima do colo de Eduardo e se deita com a cabeça no ombro dele. Essa posição ficaria mais fácil para Eduardo.
Eduardo continua os movimentos com a mão...
Erika começa um beijo sedento com Eduardo.
Eduardo corresponde o beijo na mesma intensidade. Ele tira a mão de dentro da calça dela e começa a tentar tirar a calça dela
Erika sai do colo dele e tira a própria calça pra ajudar no processo, ela também ja tira a calcinha. Ela estava com tanta cede ao pote que puxou a frente da calça dele para abrir e acabou quebrando o botão e o zíper da calça dele.
— Vem amor...
Erika se senta no colo dele de volta, e já puxa a camisa dele pra cima.
Ele tira o membro dele de dentro da cueca e fica passando a ponta do membro no clitóris dela
— você quer mesmo me torturar meu gostoso? — ela pergunta já ofegante.
— Sim.. — ele continua passando a ponta do membro no clitóris dela... provavelmente isso iria causar muito prazer nela
— vo..cê vai acabar me enlouquecendo — ela diz sentindo seu clitóris pulsar.
— É a intenção.... — ele começa a pressionar a ponta do membro dele
— amor.... — ela choraminga.
— o que bebê?
— Eu preciso de você dentro de mim, agora
— mais..um pouquinho assim
Ela já estava ficando desesperada, era muita tortura, ela queria ir direto ao ponto.
Em um movimento rápido ele Penetra ela e sorri malicioso
— OOOOOOOH — ela geme alto, abertamente sentindo o membro dele dentro dela. Erika já estava suando muito.
Ele segura ela pela camisa e acaba arrancando algumas pérolas da camisa.. tamanho era o prazer, ele tira a camisa dela
Erika começa a fazer movimentos circulares com o quadril. Erika também beijava Eduardo, ela estava faminta por ele, quase engolia os lábios dele com o beijo.
— Eu quero mais forte, forte .. — Erika tinha o controle..era a posição mais confortável pra transar no carro
— você me torturou até agora? Não posso torturar um pouco também? — ela pergunta entre o beijo.
— HUMM, como você vai me torturar?
— me movimentando bem devagar — ela diz fazendo movimentos circulares com o quadril bem devagar.
— Amor... — ele aperta os olhos sentindo prazer
Erika continuava se movimentando devagar, ela vai direto no pescoço dele deixar um chupão ali, com certeza ficaria bem roxo.
— Hummm — ele gemia
— Você gosta disso? — ela pergunta começando a fazer movimentos de subir e descer.
— Ohh sim Amor... Mais forte, forte por favor
Ela faz o que ele pediu, aumenta os movimentos de subir e descer, com estocadas firmes e fortes, dá até para ouvir o barulho das estocadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiempo de Amar
FanfictionDepois de quatro anos separados Erika e Eduardo se reencontram na televisa para gravar Vencer el pasado, Erika ama Eduardo mas diz querer só amizade com ele..será que com o tempo Eduardo vai conseguir amolecer o coração de Erika??...