Diálogo.

0 0 0
                                    

Não esperem nada de mim, sou o príncipe do submundo, e minha família inteira tiveram filhos com primos, tios e irmãos.

Sei que ela é minha tia e tinha acabado de perder o marido dela, mas...

Ela deu em cima de mim, devo admitir, tia Hera é bela, e no momento que ela deu em cima de mim, eu senti uma conexão, mas fingi que nada estava acontecendo.

Ela vinha em minha direção para me beijar, e eu logo disse.

Eu:Tia, você acabou de perder seu marido, eu acho meio errado isso.

Ela respondeu.

Hera:Qual o problema?? Ele me traía, e eu estava prestes a me separar dele.

Eu:Mas você é minha tia.

Hera:Qual o problema?? Nossa família tinha a maioria dos casais como primos, irmãos ou tios.

Eu:Bom, devo conversar com Áries, nos vemos por aí.

Então, saio de lá e vou até Áries.

Eu:Áries, sua mãe está meio louca, ela acabou de ver o marido morrer e estava dando em cima de mim.

Áries:Eai padrastro.

Eu:Você não ajuda também.

Me afasto e vou para um rio isolado de onde estava.

Logo tiro a armadura, e minha camisa, logo pulo no rio.

Hera se aproxima de mim, e me... Beija, eu logo fico avermelhado, mas logo paro o beijo, conversamos um pouco, e decidimos que iríamos nos casar daqui 1 semana.

💀Herdeiro de Hades💀 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora