_-Cap.1☆-_

314 18 6
                                    

POV: Tsukasa Tenma
06:32am
Residência dos Tenma

Mais um longo dia cheio de alegrias a me seguir! Ando ao quarto de Saki, minha pequena irmã e vejo se ela está acordada ou ainda dormindo. Como de de esperar ela estava dormindo, minha mãe chega logo em seguida para acordar Saki, mas antes que posso ir tomar café da manhã, ela me segura pelo ombro e fala baixinho:
Mãe dos Tenma-"Tsukasa, vou viajar em 3 dias por conta dos negócios e trabalho, ficarei fora durante 3 meses. Você cuidará da Saki por mim ok? Conto com vc, café em cima da mesa"
Assim, minha mãe larga meu ombro com ela de repente indo embora no meio do ano por negócios. mAS EU DOU CONTA DE CUIDAR DA SAKI!!!!! Ando em direção as escadas vendo Saki lentamente atrás de mim, andando com uma cara de sono bem fofinha. Não tem como dizer menos, ela é minha irmã claro.
Saki Tenma-"Mamãe foi arrumar mal, não é pra interromper ela. Você sabe que horas acaba meu horário de escola né?"
Pergunta Saki, preocupada se eu vou buscar ela n escola ou se teremos que arranjar um plano B.
Tsukasa Tenma-"Eu sei que horas terminam, as 14:15. O problema é que minha escola termina mais tarde, as 17:00. Mas como eu já vi a emu indo até nossa escola e ficar rodeando os campos ali, você pode se juntar a ela no final das aulas ok? Não inventa de sair sozinha ou ir a procura da Ichika e as outras sem me avisar!"
Ichika, Honami e Shiho são as amigas de infância de Saki, espero que ela me avise se for sair com elas em vez de seguir o meu "plano" . Dou uma mordida na torrada, o que a faz ser terminada em um instante. Me levanto da cadeira e pego minha mochila perto da porta e sigo em direção ao elevador. Saki sabe sair sozinha de manhã e como as escolas são longe demora para chegar. Fico pensando em ideias para um futuro show de Wonderland x Showtime, que foi criado a aproximadamente 6 meses! Precisamos fazer um show EXTREMAMENTE ESPECIAL em comemoração ao aniversário de 6 meses da nossa tropa de teatro!!
_-☆-_
375 Palavras

OLA EU NAO SEI OQ TO FAZENDO NA VIDA ENTAO A GENTE VEM E FAZ FIC DE RUIKASA ANGST YAAAAAAAAAAAAAAY
espero que se acostumem com meu jeito de escrita(ele pode piorar blz?) e que gostem da fic!

tenha um bom dia/noite!

_-°☆°-_

Você Nunca Conheceu O Paraíso...(ruikasa)Onde histórias criam vida. Descubra agora